Celebridades

Luísa Sonza desabafa na web após receber ataques por falecimento do filho de Whindersson Nunes

Aos prantos, Luísa Sonza faz desabafo e posta stories em seu instagram pedindo para pararem com os ataques e acusações que vem recebendo após falecimento do filho de Whindersson Nunes.

31 Mai 2021 - 22h20 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 22h20
Luísa Sonza desabafa na web após receber ataques por falecimento do filho de Whindersson Nunes Lorena Bueri

Após ser divulgada nesta segunda-feira (31) a triste notícia do falecimento do filho de Whindersson Nunes e Maria Lima, a cantora Luisa Sonza, ex-esposa do humorista, começou a receber uma onda de ataques nas redes sociais onde internautas a culpavam pelo trágico acontecimento.

Na tarde desta segunda, a cantora apareceu nos stories de seu instagram para fazer um desabafo. Chorando muito, Luísa disse: “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu a cantora aos prantos. Os vídeos foram apagados logo em seguida e não se encontram mais em sua rede social.


Luisa SonzaLuisa Sonza desabafa nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza)


 Em postagens mais recentes de Luísa, se encontravam comentários horríveis. “Satisfeita? Viva com isso agora” “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda” foram alguns dos comentários feitos em algumas de suas publicações. Pouco tempo depois, os comentários dos posts da cantora foram limitados. 

Após esses acontecimentos, o cantor Vitão, namorado de Luísa, se pronunciou em um copilado de vídeos em seus stories sobre os ataques que a cantora vem recebendo: 

Leia mais: Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Leia mais: Ivete Sangalo emplacará nova atração em agosto na Globo

Leia mais: Após três dias sem tomar banho, Angelina Jolie faz ensaio com abelhas

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento, não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim, não são ouvidas”, disse o cantor.

Foto destaque: Luísa Sonza via stories. (Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo