Celebridades

Iza retornará a Sapucaí em desfile no Carnaval do Rio em 2022

De volta ao trono! A cantora Iza retornará ao desfile da Sapucaí como rainha de bateria da escola Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022

15 Out 2021 - 12h04 | Atualizado em 15 Out 2021 - 12h04
Iza retornará a Sapucaí em desfile no Carnaval do Rio em 2022 Lorena Bueri

A cantora e apresentadora Iza retornará a Sapucaí, como rainha de bateria e irá representar mais uma vez a escola de samba Imperatriz Leopoldinense no carnaval do Rio de Janeiro em 2022.

 Iza esteve em uma reunião com dirigentes da escola de samba na última quarta-feira (13), para acertar detalhes e fazer a prova do figurino que irá usar no desfile da Imperatriz. 


Iza

Iza durante a prova de figurino de sua fantasia para o desfilde do Carnaval 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


 O registro do momento foi divulgado pela conta do Instagram oficial da escola. No local estavam presentes Catia Drumond, presidente da Imperatriz, João Drumond, vice-presidente social, e Vinicius Drumond, vice-presidente. “Olha quem já aprovou o figurino e está pronta pra reinar em 2022. Obrigado, Iza!”, diz a legenda do post.

 Em setembro, a cantora marcou presença em um evento da escola de samba e compartilhou em seu Instagram fotos com o look que usou na ocasião. Iza encantou seus fãs ao posar com um macacão transparente com detalhes dourados e brilhantes e compartilhou sua felicidade de estar de volta à escola. “Que felicidade estar de volta, minha Imperatriz Leopoldinense!”

Vitão conta com apoio de famosos e seguidores na divulgação da nova música "Te Namorei"

Luiza Brunet posta sobre crime virtual após ofensas de Simone Medina à sua filha

Tour do ‘Festival das Patroas’ abrirá venda de ingressos esse mês


Iza desfilou na Sapucaí em 2020, à frente dos ritmistas como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba do bairro de Ramos, que é vizinho de Olaria, bairro onde a cantora cresceu, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

 A estreia da cantora como rainha de bateria da escola foi muito bem recebida pelo público, que foi à loucura diante toda sua simpatia, beleza e samba no pé. O desfile de 2020 proporcionou a Imperatriz o retorno ao Grupo Especial no próximo carnaval. 



 

 

Foto Destaque: Iza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo