Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Publicado 29 de Mar de 2021 às 21:57

O apresentador Fausto Silva, que tem 70 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29), em São Paulo. Conforme o calendário estadual, a cidade de São Paulo começou a vacinar idosos de 69 a 71 anos na sexta-feira (26).

Como o apresentador não possui redes sociais, o registro do momento da vacinação foi enviado por sua esposa, Luciana Cardoso, à revista Quem. As fotos de Faustão recebendo a vacina em um drive thru também foram compartilhadas nas redes sociais por perfis criados e monitorados por fãs do apresentador.


Faustão recebe primeira dose da vacina contra Covid-19Faustão recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram/@faustosilvaofcial)


Pouco tempo atrás, Fausto Silva relatou a perda de peso repentina depois da realização de um tratamento por conta de um edema linfático na perna. Durante o seu programa, Faustão relatou ter perdido aproximadamente 26 quilos. Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando... pensei: “Para onde eu vou? Vou virar um balão?” disse Fausto.

Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, completou o apresentador.

 

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Lulu-Santos-relembra-inicio-da-relacao-do-casal

https://lorena.r7.com/post/Jason-Derulo-e-Jena-Frumes-estao-a-espera-do-primeiro-bebe

https://lorena.r7.com/post/Reportagem-revela-bullying-que-afastou-Alicia-Silverstone-de-Hollywood

 

Outros apresentadores da emissora também receberama a primeira dose da vacina na semana passada.

Ana Maria Braga, de 71 anos, tomou a primeira dose da vacina na última sexta-feira (26). A apresentadora comemorou o recebimento da vacina nas redes sociais: “Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS.

O apresentador Serginho Groisman, de 70 anos, também foi vacinado contra a Covid-19 na semana passada, em Grarujá, região litorânea de São Paulo. “Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos.” Compartilhou Serginho em seu perfil do instagram. 

 

 

 

(Foto destaque: Reprodução/Revista Quem)

Deixe um comentário