Celebridades

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata: ‘Coisa mais linda’, diz o empresário

A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari adotam uma gata e compartilham a novidade nas redes sociais. Fãs e amigos do casal adoraram a notícia e transbordaram de fofura.

21 Abr 2021 - 13h38 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 13h38
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata: ‘Coisa mais linda’, diz o empresário  Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, e o empresário Enzo Celulari, de 24, adotaram uma gatinha. A atriz publicou fotos do novo animal de estimação nesta terça-feira (20) em seu Instagram e revelou que ela recebeu o nome Mia Marquezine Celulari, os sobrenomes do casal. Nos stories, a atriz apareceu acompanhada de Enzo enquanto os dois fotografaram Mia.


Bruna Marquezine e a mais nova mascote da família Bruna Marquezine e a gatinha Mia, a mais nova membro da família (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)


O empresáro não poupou em elogiar a nova integrante da família: “Coisa mais linda nossa filha. Puxou à mãe, graças à Deus”, disse. Os comentários da publicação foram de puro amor dos amigos e fãs do casal: “Meu Deus, que fofa a baby cat de vocês”, disse a atriz e apresentadora Maisa. “A serenidade da gata que carrega tais sobrenomes jamais foi vista no universo felino”, comentou uma seguidora de Bruna. 

Leia mais: Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento e vem sendo cortejada por bilionários

Leia mais: Simone é questionada se já foi traída pelo marido e se é rica

Leia mais: Mia Khalifa é acusada de racismo

Bruna e Enzo assumiram para o público o relacionamento há pouco tempo, no Dia do Beijo. Recentemente, os dois foram clicados juntos por paparazzi durante um passeio em outra ocasião. No aniversário de Enzo, no dia 15 de abril, Bruna Marquezine fez uma declaração de amor em seu Instagram.

É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro... seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora” escreveu a atriz.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine e a gatinha Mia (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo