Reality

BBB21: Viih Tube diz a Thaís que Juliette não é seu pódio: 'Eu só não quero magoar ela'

BBB21: Em conversa com Thaís no Quarto do Líder, Viih Tube conversa com a Sister sobre sua amizade com Juliette. A youtube chega afirmar que a Sister não faz mais parte do seu pódio.

07 Abr 2021 - 22h56 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 22h56
BBB21: Viih Tube diz a Thaís que Juliette não é seu pódio: 'Eu só não quero magoar ela' Lorena Bueri

Em conversa com Thaís nesta quarta-feira (7), Viih Tube concorda com a Sister que Juliette não faz mais parte do seu pódio: “Só não quero magoar ela”. Juliette era até então uma das melhores amigas de Viih Tube no jogo, desde o início do programa as duas estavam juntas, no entanto, a advogada parece não fazer mais parte do pódio da youtuber.

No Quarto do Líder, Thaís diz a Viih Tube: “Eu não sei sabe, mais é muito nítido que o João é muito mais seu pódio”. A atual Líder pergunta: “Do que a Juliette, né? Também acho”.


Viih Tube e Thaís rindo no quarto do líder

Viih Tube e Thaís falando sobre Juliette no Quarto do Líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Thaís continua: “Tipo assim, parece que você e a Juliette é normal, tipo você e a Pocah”. E Viih Tube completa: “E as vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim”.

Por fim, Viih Tube completa: “Eu só não quero magoar ela. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu Top 5. Com o tempo, o João ganhou muito o meu coração, só que aí se eu falo isso pra ela, ela cai dura. Só que se eu não falo, eu minto pra mim mesma”.

Leia mais: BBB 21: Após Gilberto voltar do Paredão, Viih Tube puxa assunto e elogia o brother: 'Você tem uma escuta muito boa'

Leia mais: BBB21: Caio chora com a saída de Rodolffo e pede perdão a Gil: ‘Desculpa chorar pela nossa vitória’

Leia mais: Rodolffo fala no ‘Mais Você’ sobre seus comentários polêmicos e racistas no BBB21: ‘Falha Minha’

Nesta terça-feira (6), a Viih Tube falou com a Thaís sobre a sua amizade com a Juliette: "A Juliette, pra mim, é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp, não aguenta mais falar com ela e daqui a pouco você volta a ser amiga de novo e fica tipo: vou dar unfollow no Instagram e dar follow de novo, uma amizade cheia de conturbação? É a amizade que eu tenho coma a Juliette”, disse Viih Tube

Agora, você é a aquela amiga que mesmo quando estiver mal, vai estar bem, mesmo se estiver acontecendo alguma coisa a gente vai se resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar, então é totalmente diferente” disparou. “Você é a melhor amiga da história e a Juliette é a amiga que acha que é melhor amiga, mas não é”, completou.

 

Foto destaque: Viih Tube e Thaís falam sobre Juliette no Quarto do Líder. (Reprodução/GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo