BBB21: Tiago Leifert insiste pergunta à Fiuk e gera dúvida entre os brothers

Publicado 31 de Mar de 2021 às 18:44

Durante o programa desta terça-feria (30), onde aconteceu a eliminação da semana, o apresentador Tiago Leifert questionou aos participantes ao vivo sobre quem eles achavam que poderia ser o eliminado da noite, Fiuk no entanto, “pipocou” e Tiago insistiu.

O apresentador questionou Fiuk duas vezes sobre quem ele acreditava que sairia no paredão, e nas duas vezes, o Brother exitou dizendo “Eu realmente não sei”. Após a eliminação em conversa com outros participantes no quarto colorido, Fiuk comentou sobre o episódio: “Ele perguntou para mim. Se tem alguém que sabe que eu falei ‘não sei quem vai sair’, é ele. Ele perguntou para mim duas vezes”.

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Gilberto-tem-crise-de-choro-e-se-culpa-pela-eliminacao-de-Sarah

 https://lorena.r7.com/post/BBB21-Gilberto-decide-fazer-a-barba-apos-a-eliminacao-de-Sarah

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Sarah-comenta-sobre-sua-eliminacao-no-Mais-Voce-Errei-tentando-acertar

Juliette, que estava presente no quarto junto a Fiuk disse ao cantor: “Confesso que eu tô intrigada com esse negócio de Tiago ter perguntado 2 vezes pra tu. Eu ainda não entendi” A Sister completa: “Tu chegou a dizer o que achava?” e Fiuk afirma: “Não, uma coisa é eu falar: ‘Eu não queria que a Sarah saísse’, mas eu não sabia o que a Sarah tinha feito.” Mais uma vez, Julitte desconfia: “Achei estranho ele perguntar muitas vezes para tu. Achei bem estranho, eu não entendi se você não se posicionou ou se você não quis falar”.


Fiuk falando sobre Camilla com Gil

Fiuk falando com Gilberto sobre Camilla estar em cima do muro (Foto: Reprodução/Rede Globo/Globo Play)


Durante a festa do último sábado (27), Fiuk comentou a Gilberto suas percepções sobre alguns participantes, durante a conversa, o Brother deu sua opinião sobre Camilla de Lucas.

Para o cantor, a digital influencer está em cima do muro pois recebe muitas informações da casa. “A única coisa que eu vou defender a Cami é: quando a gente quer estar certo o tempo inteiro, às vezes a gente fica em cima do muro. Eu já fiquei várias vezes e fico ainda”. Ele completou dizendo que gostaria de ter uma conversa com Camilla para entender seu ponto de vista e saber o que ela pensa de verdade.

 

(Foto Destaque: Fiuk, Juliette e Pocah conversam sobre a insistencia de Tiago Leifert/Reprodução/Globo Play)

Deixe um comentário