Reality

BBB21: Dinâmica da semana terá indicação dupla do Líder, Anjo autoimune e três castigos do Monstro

BBB21: Dinâmica da semana duas indicações do líder, anjo autoimune, 3 castigos do monstro e voto duplo da casa. O apresentador Tiago Leifert explicou como vai funcionar o paredão da semana.

16 Abr 2021 - 12h39 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 12h39
BBB21: Dinâmica da semana terá indicação dupla do Líder, Anjo autoimune e três castigos do Monstro Lorena Bueri

A décima segunda semana do programa conta com algumas novidades em sua dinâmica. O apresentador Tiago Leifert começou o programa desta quinta-feira (15), contando que, a partir de agor,a a edição não vai mais ter festas do Líder, ou seja, os próximos líderes não terão as festas temáticas sugeridas por eles.

O apresentador explicou que nessa semana a formação do paredão será em tanto incomum. O líder indicará dois participantes ao paredão: um que ele queira + um participante que esteja no monstro. O anjo dessa semana será autoimune e deverá indicar 3 pessoas para o castigo do monstro. Já os participantes indicados pelo líder não participarão da prova Bate e Volta.


Tiago Leifert durante o programa desta quinta-feira (15)

Tiago Leifert explica a dinâmica do paredão da semana (Foto: Reprodução/Rede Globo)


"Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele gosta, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta", explicou Tiago.

Leia mais: BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’

Leia mais: BBB21: Gilberto responde Juliette após ter levado bronca da sister: ‘É sempre eu’

Leia mais: Viih Tube fala em fazer mutirão com seguidores para ajudar Juliette a ganhar o BBB 21: ‘Minha torcida’

Já na votação da casa, cada participante votará em duas pessoas. Eles não podem votar na mesma pessoa duas vezes.

Tiago explicou: "A casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a Bate e Volta, será uma dupla que jogando a Bate e Volta, um se salva, formando o paredão triplo”, concluiu o apresentador.

 

(Foto destaque: Tiago Leifert durante o programa desta quinta-feira. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo