Reality

BBB21: Décima semana do programa conta com duas votações para o Paredão

Tiago Leifert explica como funcionará a formação do décimo Paredão, será um Paredão triplo, conta com duas votações, indicação do Líder, Contra Golpe e a prova Bate e Volta.

02 Abr 2021 - 13h33 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 13h33
BBB21: Décima semana do programa conta com duas votações para o Paredão Lorena Bueri

O apresentador Tiago Leifert explicou detalhadamente antes de começar a prova do líder desta quinta-feira (01), como será a dinâmica de formação do décimo Paredão que acontecerá nesta próxima semana.

A próxima formação de Paredão será um tanto incomum e a nova dinâmica animou o apresentador: “Tá diferente, a gente nunca fez desse jeito e tá bem legal”, anunciou Tiago

De acordo com o apresentador, quatro pessoas serão indicadas ao Paredão desta próxima semana, que conta com a prova do Bate e Volta e no final, formará um Paredão Triplo. O Líder indicará uma pessoa, a casa vota no confessionário e a pessoa mais votada do confessionário iniciará uma nova votação aberta para a casa escolher mais uma pessoa para ir ao Paredão. Essa nova pessoa, a mais votada do paredão aberto, terá o poder do Contra Golpe.


Tiago Leifert explica dinâmica do paredão da semana

Tiago Leifert explica dinâmica do próximo Paredão (Repordução/Rede Globo)


Então tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votado do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema – vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa – como a gente fez na semana passada” Explicou o apresentador.

No final dessa dinâmica, a pessoa mais votada na votação aberta terá o poder do “Contra Golpe” e poderá indicar alguém para o paredão.

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Sarah-relembra-polemica-com-Pocah-em-Los-Angeles

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Caio-diz-que-Juliette-usa-mimimi-para-prejudicar-brothers

https://lorena.r7.com/post/Joao-Acaiabe-morre-aos-76-anos-vitima-da-Covid-19

Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”, disse.

O poder do Contra Golpe permite que um emparedado indique uma pessoa para disputar o Paredão.

De novo: Líder, votação no confessionário, votação aberta, contragolpe do mais votado nesta votação aberta. Quatro! Jogam o Bate e Volta todos, exceto o indicado do Líder” concluiu.

A formação do próximo Paredão acontecerá no próximo domingo, 04/04.

 

Foto destaque: Tiago Leifert explica dinâmica do próximo Paredão (Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo