Moda

Séries com a temática de moda para se inspirar

Dicas de séries sobre moda para inspirar na hora de montar um look estiloso e ficar por dentro do mundo fashionista. Três séries originais netflix que contam com peças exuberantes.

10 Dez 2020 - 17h59 | Atualizado em 10 Dez 2020 - 17h59
Séries com a temática de moda para se inspirar Lorena Bueri

O meio artístico possui inúmeras referências e inspirações vindas da TV. Dos filmes mais antigos aos mais novos, aos inúmeros realitys e séries, o meio visual é uma fonte de reinterpretações infinitas. Entre as diversas culturas com seus jeitos, ideologias, falas e uma forte representação no vestuário, essas representações de moda servem de inspiração para a criação de uma roupa. Para quem trabalha com moda ou apenas é um fã dessa arte, séries sobre esse tema auxiliam na hora da produção de uma peça, gerando ideais de novos conceitos com inspirações do cinema.

 

Confira mais sobre essas três séries originais Netflix fashionistas, que podem ajudar e inspirar na hora de montar um look especial.

Emily em Paris


Série Emily em Paris. (Foto:Reprodução/Netflix)


Conta a história de uma norte-americana que se muda para Paris a trabalho e precisa enfrentar diversas situações por não saber falar o idioma local. Entre os 10 episódios da série, o maior protagonista em aparição são as vestes, para quem é fã de moda, vale a pena conferir os looks exuberantes e as inovações de como à moda de Paris é retratada.

Next in Fashion


Next in Fashion. (Foto: Reprodução/Netflix)


É uma série em formato de reality show, que mostra a vida de 18 designers de diversos lugares do mundo, disputando um prêmio de U$ 250 mil pela chance de ser o novo ícone da moda. O reality conta com 10 episódios e cada episódio, dois participantes são eliminados através de uma votação feita por jurados renomados desse meio.

Leia mais: Moda Tie Dye: tendência resgatada dos anos 70

Sem Medo da Vergonha


Sem Medo da Vergonha. (Foto: Reprodução/Netflix)


Mostra a vida exuberante do fashionista Santiago Artemis, um estilista argentino que possui sonhos, medos, amores e a sua paixão número um, a moda. Esse reality conta com 10 episódios e retrata o dia a dia desse jovem, mostrando diversos locais que visita em Buenos Aires e como lida com a fama na sua vida.

(Foto Destaque: Moda. Reprodução/StockSnap/Pixabay) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo