Moda

Lenço para cabelo: o queridinho entre as mulheres do BBB

O lenço de cabelo voltou com tudo no ano de 2021 com as sisters do Big Brother Brasil usando esse acessório em seus looks e arrasando com mais uma tendência da moda.

02 Mar 2021 - 16h51 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 16h51
Lenço para cabelo: o queridinho entre as mulheres do BBB Lorena Bueri

Os lenços de amarrar no cabelo voltaram com tudo com a chegada do Big Brother Brasil 21. As meninas do grupo pipoca e camarote, designado por anônimos e famosos, não deixam de abusar na hora de combinar acessórios com seus looks. Um desses itens foi o lenço de cabelo que acabou virando o queridinho da moda entre as sisters. 

Os lenços ganham mais destaques aos domingos e terça, dia de votação do paredão e eliminação, nesta ordem, pois é o dia do ao vivo, o qual o apresentador faz contato com a casa mais vigiada do Brasil em rede nacional. Proposital ou não, o uso contante dos laços no dia a dia ou nas festas fez com que rapidamente esse acessório se tornasse uma tendência do momento, sendo um assunto mencionado diariamente pelos internautas que acompanham o reality.


Bruna Marquezine: um ícone da moda

Exclusivo: Novo relacionamento entre a moda e arte, por Marcel Lemarc

Inspire-se nos looks de Flavia Pavanelli


Thaís Braz, participante do grupo pipoca usando do BBB. (Foto: Reprodução/ Tv Globo)


Fora da casa, a repercussão sobre essa peça ganhou muito tweets e comentários no site de rede social Twitter e Instagram. Os telespectadores não puderam deixar de notar como esse acessório estava ganhado cada vez mais destaque e o que não faltou foram elogios para as diferentes estampas que eram usadas. 


Carla Diaz, participante do grupo camarote do BBB. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Se antes os lenços não eram tão usados por falta de referências, agora isso não é mais um problema. Com tanta visibilidade que essa edição do BBB vêm recebendo, muitas pessoas começaram a enxergar esse item com mais admiração e expressarem nas redes a vontade de usar e como foram influenciadas pelas confinadas.

(Foto Destaque: Lenço para cabelo: o queridinho entre as mulheres do BBB. Reprodução/Fritz_the_Cat/Pixabay)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo