Moda

Inspire-se nos looks de Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli é uma atriz, modelo e influenciadora digital que usa muito as redes sociais para postar diversos looks e chama muito atenção pelas peças fashionistas.

11 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 13h00
Inspire-se nos looks de Flavia Pavanelli Lorena Bueri

Flavia Pavanelli é uma atriz, modelo e influenciadora digital de apenas 22 anos, que possui mais de 17 milhões de seguidores só em sua conta do Instagram. A jovem influencier faz muito sucesso nas redes por seus diversos looks e pela sua beleza.

Seus looks compartilhados em sua rede social pessoal são sempre fashionista e muito repercutido pela internet. Os diferentes outfits com vários tipos de estilos expressam que a jovem está sempre ligada na moda e nas tendências do momento.

O que não falta é opção para se inspirar em algum look da musa. Passando pelas peças mais leves e para uma ocasião ao dia até as peças para momentos mais importantes e que precisam de elegância. Entre jeans, botas estilosas, bolsas de grife, blazers, vestidos ou moletons, Flavia não se caracteriza por apenas um nicho da moda e seu estilo é muito fácil de se inspirar.

Relembre as tendências da moda por Manu Gavassi

Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internet

A ousadia nos looks de João Guilherme

Confira abaixo alguns deles


Flavia Pavanelli. (Foto: Reprodução/Instagram)


As composições dos looks de Flavia são sempre compostas por muitos acessórios. Óculos, bolsa, relógios, pulseiras, brincos e até bandanas ou chapéus. Essas peças que estão sempre presente nos looks da atriz dão ainda mais vida para o outfit completo. Esses looks servem de inspiração para muitas pessoas que buscam se vestir bem e estar sempre usando as tendências do momento, além de não ter a chance de errar ou encontrar dificuldade para montar uma boa composição de peças. 

Veja mais alguns looks


Flavia Pavanelli. (Foto: Reprodução/Instagram)


A jovem possui uma pegada mais descolada e ao mesmo tempo elegante. Não deixa de se arriscar e adora ousar em peças mais clássicas. Possui um estilo marcante, apesar de não se apegar a só um estilo e arranca muitas opiniões na internet com suas fotos de looks. 

(Foto Destaque: Inspire-se nos looks de Flavia PavanelliReprodução/Flavia Pavanelli/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo