Reality

Rodrigo Carelli revela que Narcisa Tamborindeguy exigiu cabeleireiro para entrar em A Fazenda

Em entrevista à Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record, entrega exigência de Narcisa Tamborindeguy para entrar em A Fazenda.

3 min de leitura
25 Ago 2021 - 05h00 | Atulizado em 25 Ago 2021 - 05h00

Rodrigo Carelli, responsável pelos realities da Record, admitiu que não conseguiu realizar um de seus sonhos: Contar com a presença de Narcisa Tamborindeguy no elenco de A Fazenda. O diretor entregou que a socialite carioca pediu uma equipe de beleza, com direito a cabeleireiros e maquiadores, o que é inviável devido à dinâmica do confinamento.

"O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: 'Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura", relatou Carelli em entrevista no Link Podcast. 

Dirigindo a atração desde 2009, ano da estreia do programa, Carelli relembrou algumas situações enfrentadas durante a seleção do primeiro elenco do reality rural. "Foi um processo em que batemos cabeça, pois a gente fez um convite muito formal para todo mundo. Apesar das pessoas já estarem acostumadas com reality, além de ser em uma fazenda, as pessoas já tinham se desacostumado com reality show de celebridades", afirmou.

"Nessa época, como a gente estava começando a fazer o programa, fui jantar com várias pessoas. Fui ao Rio [de Janeiro] falar com a Narcisa, para entender.  Foi divertidíssimo, não preciso nem falar. Fomos no Copacabana Palace, aquela coisa toda, mas descobri que realmente, para ela, não dá para não ter uma estrutura mínima", destacou ele.

Renata Ceribelli entregou detalhes sobre o novo reality musical da Globo; confira

A Fazenda 13 terá nomes 'impossíveis', comenta diretor do reality show

Ilha Record: Any e Mirella fazem estratégia para separar Pyong e Antonela

Durante a conversa com Celso Zucaelli, Rodrigo relatou como identifica as pessoas que jamais aceitariam participar do reality: "Existem tipos de famosos que não vamos conseguir nunca. O que não vai fazer [o programa] de jeito nenhum é fácil, você faz o primeiro convite, ele fala que não faz de jeito nenhum, tchau, acabou".

Confira o depoimento, a partir de 33:30:


 

Diretor de A Fazenda conversa com o jornalista Celso Zucatelli (Vídeo:Reprodução/Youtube)


A nova edição de A Fazenda será comandada por Adriane Galisteu e tem estreia prevista para 14 de setembro. Nesta temporada, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP). Com exibição diária na Record, o reality contará com 94 episódios. Conteúdos extras terão exibição na Record News e em plataformas digitais.

(Foto destaque: Diretor Rodrigo Carelli entregou exigência de Narcisa Tamborindeguy para entrar em A Fazenda. Reprodução/Youtube e Instagram)

Deixe um comentário