Reality

Negão da BL aponta 'gangues' no Ilha Record e leva carteirada de Pyong Lee

Pyong Lee dá carteirada no Ilha Record, e Negão da BL aponta 'gangues' no reality show após a primeira festa do confinamento, no último sábado.

02 Ago 2021 - 15h49 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 15h49
Negão da BL aponta 'gangues' no Ilha Record e leva carteirada de Pyong Lee Lorena Bueri

Os participantes do Ilha Record, Pyong Lee e Negão da BL, trocaram farpas depois da primeira festa do confinamento, com o tema "pirata", no episódio de sábado (31). Negão aponta "gangues" no reality show e leva "carteirada" de Pyong que participou do BBB20 e discorda da acusação do MC.

Após a festa, o funkeiro conversou com Antonella Avellaneda na cama. A modelo tentou iniciar uma conversa sobre as estratégias de voto, mas foi interrompida por um alerta do colega de confinamento. "Você tem que deixar esse bagulho dejogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo", defendeu ele.

Na sequência, o funkeiro que está em sua primeira participação em um reality, pediu para a modelo argentina filtrar os momentos para falar do jogo dentro da casa. "Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo", aconselhou ele.

Pyong Lee ouviu a conversa e se juntou aos competidores dando a "carteirada" de que é veterano em programas com esse formato de convivência e regras de eliminação. Assim como Antonella, o mágico já disputou o Big Brother Brasil.

"Eu já participei [de reality], eu já competi. Toda a semana alguém vai lá naquela canoa [de eliminação]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão", enfatizou.

"O jogo começa coletivo, você leva as pessoas que você mais gosta junto com você, essa questão da lealdade. Lá na frente, a gente começa a fazer algo saudável, mas pra chegar nessa fase a gente tem adversários que estão fechados e não abrem por causa de relacionamentos antes daqui", pontuou o ilusionista.

 


 Ilha Record: Direto do exílio, Dinei ganha poder de interferir no jogo


Ilha Record: Saiba tudo que rolou na primeira semana do reality


Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores

Em seguida, a edição mostrou um depoimento de Negão da BL. O MC manteve seu posicionamento discordando da visão de Pyong Lee e afirmou que via a divisão de grupos como gangues do Ilha Record. "O jogo tem gangues. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. Na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando, Antonela, a Valesca... Tudo bem que alianças e aliados pesam, mas parece que é você querendo intoxicar a mente da pessoa. Eu fujo ao máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me mirar", agumentou o funkeiro.


Confira o vídeo abaixo:


 Pyong Lee e Negão da BL discutem sobre o jogo após festa no Ilha Record. Reprodução/Record TV

 

(Foto destaque: Negão da BL aponta gangues no reality e leva carteirada de Pyong. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo