Reality

Mc Gui e Tiago Piquilo são confirmados em A Fazenda 13

Conhecidos por protagonizarem algumas polêmicas, MC Gui e Tiago Piquilo, cantor sertanejo que fez um aumento peniano recentemente, são os mais novos peões confirmados em A Fazenda 13.

14 Set 2021 - 20h00 | Atualizado em 14 Set 2021 - 20h00
Mc Gui e Tiago Piquilo são confirmados em A Fazenda 13 Lorena Bueri

MC Gui e Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, foram confirmados em A Fazenda 13. Durante a pré-estréia do reality, que aconteceu na última segunda-feira (13), o anúncio repercutiu bastante entre o apresentador Rodrigo Faro, os ex-peões Lucas Selfie, Nicole Bahls, Jakelyne Oliveira e os jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert

Conheça um pouco mais sobre os dois novos integrantes da atração, comandada por Adriane Galisteu:

Mc Gui 


Mc Gui se envolveu em polêmicas em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)


O funkeiro de 23 anos começou a carreira bem jovem. Após se envolver em algumas polêmicas, o peão entra no reality disposto a ter uma nova chance. Será que ele vai conquistar o público e os peões confinados?

Em 2019, o artista teve show cancelados e perdeu patrocinadores após publicar um vídeo debochando de uma menina, em tratamento de câncer, na Disney. Após a enxurrada de críticas e comentários negativos nas redes sociais, o funkeiro acabou apagando o vídeo mas a situação chegou longe demais!


Medrado revela medo e promete churrasco caso vá para final de ‘A Fazenda 13’: ‘Quero muito’

Confira os 4 famosos que disputam vaga em ‘A Fazenda 13’

A Fazenda: Adriane Galisteu assume comando do reality e promete: ‘Não vou ser tão boazinha’


Prova disso é o fato do cantor até hoje estar tentando se reestruturar do episódio em que praticou bullying contra a criança. Ele também foi flagrado em cassinos clandestinos durante a pandemia. Relembre o caso:


                       A criança fica desconfortável ao perceber que está sendo gravada (Reprodução/Youtube)


De acordo com Léo Dias, MC Gui tem questões pendentes com o participante Nego do Borel. 


Léo Dias afirmou que peão acumula intrigas com Nego do Borel (Reprodução/Youtube)


Tiago Piquilo

Sertanejo está em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor sertanejo de 37 anos faz dupla com Hugo. Recentemente, ele bombardeou na mídia após realizar uma cirurgia de aumento peniano. O fato foi muito comentado entre jornalistas e ex-peões durante o bate-papo com o apresentador Rodrigo Faro.

Tiago Piquilo, na época da polêmica, que culminou no fim de seu relacionamento, comentou que a cantora Tânia Mara foi a primeira a saber do procedimento e que não se submeteu a faloplastia pensando na relação. "Agora imagina você se relacionando com um cara, você estando ao lado de uma pessoa e, de um dia para a noite, você acorda com seu nome envolvido em todas as matérias'', relatou Tiago.

O cantor também fez diversos elogios a Tânia e comentou que a distância foi um outro fator que atrapalhou o relacionamento. Tiago, que mora no interior de São Paulo, explicou que pouco antes da faloplastia, Tânia chegou a se mudar para o Rio de Janeiro.


Tiago Piquilo é o 14º peão confirmado no elenco do reality (Reprodução/Youtube)


Será que vai ter fogo no feno com os dois participantes que polemizaram nas redes sociais? Que os jogos comecem. É hoje, a partir das 22h15, na tela da Record TV.

(Foto destaque: Mc Gui e Tiago Piquilo foram anunciados na pré-estréia do reality. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo