Reality

Luiza Ambiel sobre novo reality da Record: ''Quase morri''

Luiza Ambiel, a eterna musa da Banheira do Gugu, estará em novo reality da Record, no programa Hora do Faro. Serão 4 dias de muitos desafios no confinamento!

05 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 05 Set 2021 - 17h00
Luiza Ambiel sobre novo reality da Record: ''Quase morri'' Lorena Bueri

Luiza Ambiel, a eterna musa da Banheira do Gugu, volta a estrelar um reality show no próximo domingo (12/9), depois de passar pela Casa dos Artistas 3, A Fazenda 12 e Made In Japão.  Em Famosos e Apuros, a artista vai enfrentar os próprios medos e superar desafios armados pela produção no novo quadro da Hora do Faro.

As gravações aconteceram em Bertioga, no litoral norte paulista, e duraram apenas quatro dias. Entretanto, mesmo nesse pouco tempo de confinamento, Luiza Ambiel afirma ter sido sua partipação mais difícil em um reality. “Eu pensei assim: ah, são só quatro dias, beleza! Mas são quatro dias de fome, de frio, de sede, de sono, de mato, de água muito gelada! Foi o mais difícil que eu fiz, com certeza!”, conta.

Entre os piores momentos vividos durante as gravações, Luiza Ambiel lembra de quando precisou encarar um de seus maiores medos para entrar num manguezal cheio de caranguejos. Além disso, a atriz, que tem pavor de aranhas, diz ter avistado uma. E chegou a passar mal, de tão nervosa. “Eu quase morri, não gosto nem de lembrar. Foi meu terror”, diz. 


Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’

No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais

Ilha Record: Após eliminação de Mirella, Any e Dinei lamentam: ‘Vai fazer muita falta’


Adriana Bombom e Lih Martins também dividem as tarefas, que exigem resistência e agilidade, no reality. Luiza quase pediu para sair devido ao ritmo intenso:  “Eu tinha a opção de apagar a tocha. Se eu apagasse, ia embora. Duas vezes eu pensei em apagar”. Porém, a tocha não foi apagada.  E o motivo é o prêmio que está em jogo, no valor de R$ 30 mil, que o público vai poder dar para a sua famosa favorita.

Como todo bom reality que se preze, este não seria diferente: Provas, prêmios e desafios marcaram a partipação das competidoras.  Para quem gosta de um barraco, Luiza Ambiel, sem muitos spoilers, revela que houveram confusões. ''Foi tenso! Eu e a Lih, a gente teve altas brigas feias, horrorosas''. 


''Quase morri'', diz Luiza Ambiel sobre participação no novo quadro do Hora do Faro (Reprodução/Record)


A atriz brinca e diz que depois dessa experiência pretende se aposentar dos realities. Mas logo ri e completa: ''Aposentar nada! Ainda iria causar no BBB, se me chamassem. Ia tacar fogo naquele negócio lá!''.

Não restam dúvidas que sim.

 

(Foto destaque: Novo quadro do Hora do Faro tem a polêmica Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Lih Martins. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo