Celebridades

Léo Chaves anuncia novo casamento no Instagram

Cantor anunciou casamento em um post no seu perfil, em que aparece beijando a amada, com quem está junto desde meados de 2020. A união foi oficializada dia 24 de dezembro!

30 Dez 2021 - 16h40 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 16h40
Léo Chaves anuncia novo casamento no Instagram Lorena Bueri

Tem recém-casado na área: Léo Chaves anunciou  a união com Carolina Figueira nesta quinta-feira (30), ao postar um clique em que aparece beijando a amada, em seus braços.

"No último #tbt do ano, uma lembrança recente, do último dia 24. Um momento muito especial que passou, mas que me acompanhará pra sempre. Que previlégio ter você como minha esposa, @carolinafigueiradesign! ", disse o cantor.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves)

">

Post em que o cantor oficializa a nova união. Reprodução/Instagram


O namoro do casal começou em meados de junho de 2020. Na época, a assessoria de imprensa do artista informou que eles decidiram não expor o relacionamento na web.

Pedro Sampaio doa cachê de seu último show para vitimas das fortes chuvas na Bahia

Larissa Manoela comemora seu aniversário no Rio de Janeiro

Morre o cantor Maurílio em Goiânia


Antes do romance com Carolina, Leo foi casado por 14 anos com Tatiana Sbrana. O sertanejo divulgou o término do seu casamento em agosto de 2019. Na ocasião, ele falou sobre a separação e a relação com os filhos: "Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo".

 

Foto destaque: Leo Chaves e a esposa, Carolina Figueira (reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo