Reality

Fernando Fernandes será o novo apresentador de No Limite

O atleta e ex-BBB, Fernando Fernandes, irá comandar a atração com estreia prevista para abril. Apaixonado por aventuras, o artista comemora esse novo marco em sua vida profissional!

06 Jan 2022 - 16h15 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 16h15
Fernando Fernandes será o novo apresentador de No Limite Lorena Bueri

O ex-BBB Fernando Fernandes é o novo apresentador de No Limite. A nova temporada do famoso reality de sobrevivência da Globo estreia em abril. A exibição do programa será às terças e quintas, logo após a novela das 21h.

"Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", comemorou Fernando.

O atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, participou da segunda edição do Big Brother Brasil e declarou já ter começado a se preparar para viver essa nova experiência profissional.

"Quero trazer o meu olhar, não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", afirmou.

E tem mais novidade por aí: Depois do Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um programa inédito na emissora. Na atração, os participantes que deixarem o jogo vão comentar os melhores momentos das provas e do acampamento dentro do jogo.

No ano em que participou do BBB, Fernando saiu com alta porcentagem. Depois de ver sua rival, Tina, ser eliminada na semana anterior, Fernando foi parar no Paredão contra Tyrso e levou a pior: saiu com 77% dos votos, porcentagem ainda maior do que a da  batedora de panelas que agitou o programa! Relembre:


                                     

Na época, ele reproduziu diversas confusões na edição. Reprodução/Youtube


Foto destaque: Fernando Fernandes será o novo apresentador do No Limite. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo