Reality

Equipe de Nego do Borel quer cantor fora de A Fazenda

Após se envolver em diversas polêmicas como o assédio com a modelo Dayane Mello em A Fazenda, equipe de Nego do Borel quer o cantor fora do reality rural.

22 Set 2021 - 15h44 | Atualizado em 22 Set 2021 - 15h44
Equipe de Nego do Borel quer cantor fora de A Fazenda Lorena Bueri

Polêmico, Nego do Borel, está dando o que falar em A Fazenda 13. Vale lembrar que o  ex-noivo de Duda Reis, foi acusado por estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Até o momento, apenas o crime de lesão corporal pela Lei Maria da Penha foi acatado pela delegada responsável pelo caso. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.


Indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


A denúncia ao famoso pelo crime está nas mãos do Ministério Público. A defesa de Nego solicitou à delegacia responsável aguardar 90 dias para o artista prestar esclarecimentos sobre a acusação. No pedido, os advogados alegam o confinamento do cantor no reality rural. Ainda não houve resposta à solicitação feita pelos advogados do artista.


As acusações foram feitas por sua ex-noiva, a atriz e influencer Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Justiça liberou R$ 424.920 mil do cantor, que foram apreendidos na casa dele após as denúncias feitas por Duda Reis. À época, a influencer denunciou o funkeiro por armazenar em casa R$ 2 milhões e um fuzil. Os policiais analisaram todas as contas bancárias e o imposto de renda do artista, tanto como pessoa física quanto jurídica, e nada ilícito foi encontrado. Foram apreendidos também três aparelhos celulares, um PlayStation 4 e dois computadores.

Fogo no feno

A Fazenda 13 ainda não completou a primeira semana e o reality show não sai dos trending topics do Twitter. Está rolando uma série de barracos envolvendo as celebridades confinadas, uma delas é o cantor Nego do Borel. Desta vez, ele foi acusado de assediar a modelo Dayane Mello, logo após a primeira festa da temporada, na madrugada do último sábado (18).

O funkeiro tentou beijar a vice-campeã do Big Brother italiano enquanto os dois dividiam a mesma cama na Baia do programa. Nas imagens viralizadas na internet, Dayane recusa as investidas do cantor e evita contato a todo custo.


Cantor continuou insistindo em beijar Dayane, mesmo após a negativa da modelo. (Foto: Reprodução/ Record TV)


Em seguida, Nego se aproxima da famosa e consegue dar um selinho. O peão continuou tentando beijá-la e levou as mãos para a cabeça da participante, mas ela negou: ‘’Não!’’. Dayane ainda afastou a mão do cantor que tentou tocar seu cabelo várias vezes. Os internautas protestaram pedindo a expulsão do cantor e demonstrando total sororidade à vítima, partindo do ponto de vista que ‘’não é não’’ e enfatizando que houve assédio.

 




 

E as confusões não param por aí: Ainda no sábado, a festa Tik Tok protagonizou uma super treta entre Nego, Liziane Gutierrez, Rico Melquiades e Dynho Alves. Sim, a coisa foi feia! Muitos peões estão incomodados com o funkeiro mas Liziane e Rico fizeram questão de deixar isso claro.

Em certo momento da festa, Rico Melquiades desabafou com MC Gui: “Ele está fazendo cena. Se eu for pra Roça eu levo esse filho da puta, quem vai pra Roça faz a Prova do Fazendeiro. Esse pau no cu, falso do caralho pode voltar Fazendeiro. Ele é falso! Ele está fazendo cena. Você viu ontem? Eu posso ter errado, mas eu sou eu. Ele é ridículo velho. Olha pra ele, aproveitando dela que está bêbada”.


A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’

Nego do Borel tenta seguir estratégia de Biel porém, sem resultados


Rico acredita que Nego do Borel é quem mais tem chances de ser eliminado nesta primeira semana. A equipe de Nego do Borel está decidida a pedir à emissora a liberação do cantor no confinamento. A gota d’água seria o episódio da camisinha encontrada por MC Gui na baia, na madrugada desta terça-feira (21).

O funkeiro vasculhou embaixo dos colchões da baia para localizar uma aranha e se deparou com um saco plástico preto. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo. A modelo Dayane Mello e a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez presenciaram a cena.

MC Gui contou sobre a descoberta para o fazendeiro, Gui Araújo, e para Dynho Alves e Mussunzinho, que estavam na casa da árvore. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.

A descoberta de MC Gui repercutiu na web. Acredita-se que o preservativo seja de Nego do Borel, já que ele estava tentando investir em Dayane. E vocês, também acreditam?

(Foto destaque: Nego do Borel está envolvido em polêmicas dentro e fora do reality. Reprodução/TV Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo