Reality

Confira os 7 nomes confirmados em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Nego do Borel são alguns dos principais participantes confirmados em A Fazenda 13, reality rural da Record, apresentado por Adriane Galisteu.

09 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 09 Set 2021 - 21h00
Confira os 7 nomes confirmados em A Fazenda 13 Lorena Bueri

Foram revelados nesta quinta-feira (9), ao vivo no Hoje em Dia, os nomes dos sete primeiros peões de A Fazenda 13, durante coletiva de imprensa. Os apresentadores Cesar Filho e Ticiane Pinheiro leram algumas dicas e desafiaram os jornalistas, presentes no programa, a tentar adivinhar os nomes dos participantes, ao lado do diretor Rodrigo Carelli e de Adriane Galisteu, que vai comandar a nova temporada do reality show.

Os jornalistas convidados também fizeram perguntas ao vivo para os peões. O anúncio dos nomes agitou as redes sociais e se tornou o assunto mais comentado do Twitter nesta quinta-feira. Entre os participantes revelados estão os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, a influenciadora Liziane Gutierrez, o cantor Nego do Borel, a funkeira Tati Quebra Barraco, o influenciador Bil Araújo, o Arcrebiano, e também a dançarina e influenciadora Mileide Mihaile.

Adriane Galisteu substitui Marcos Mion, que deixou a emissora no início do ano e atualmente está na Globo. Antes do apresentador, os apresentadores foram Britto Júnior e Roberto Justus.


7 artistas confirmados entre os 20 participantes de A Fazenda 13 (Reprodução montagem R7/Instagram)


O diretor Rodrigo Carelli iniciou a coletiva contando como foi a escolha dos peões: "Primeiro, nós fazemos um listão das pessoas que estão na mídia. Depois, reduzimos essa lista para mais ou menos em 40 nomes e entrevistamos um por um para ver se essas pessoas queriam mesmo entrar em 'A Fazenda' e se tinha algum diferencial que ninguém sabia, algo inédito para atrair o público. A escolha aconteceu dos mais diversos meios do entretenimento", explica Carelli.

Tati Quebra Barraco foi um dos nomes confirmados entre os sete peões revelados antes mesmo da estreia do programa na próxima terça-feira (14). A funkeira já prometeu confusão. "Quem me conhece sabe que eu sou bem assim. Falo que penso, o que acho e independente de qualquer coisa", mandou. Nego do Borel, assumiu que o dinheiro foi um dos atrativos para aceitar o convite da Record. 


Por que The Masked Singer é a melhor novidade da TV em 2021?

Wanessa Camargo fala sobre a sua participação no ‘Show dos Famosos’: “nervosismo e ansiedade”

Pela quarta vez consecutiva The Voice Kids é indicado ao Emmys


 "Eu sou quem eu sou e o acho que 'A Fazenda' dá oportunidade também para o Brasil conhecer melhor a pessoa como aconteceu com Biel, o Lipe e a Jojo Todynho, campeã no ano passado. Cara, o dinheiro sempre é bom. Cair um dinheiro a mais na conta é sempre bom e se cair R$ 1,5 milhão é sempre bom", afirmou o cantor.


Saiba quem são os primeiros peões confirmados (Reprodução/Youtube)


Bil Araújo, que participou do 'BBB 21' e do 'No Limite', os dois realities da Globo neste ano, foi confirmado e revelou que saiu do programa comandado por André Marques pela votação dos ex-BBBs, mas surpreendeu ao deixar no ar que algo aconteceu nos bastidores da atração. 

 "Não posso falar por motivos contratuais, mas não foi bem o que acabou sendo passado no programa. Em 'A Fazenda', as pessoas vão conhecer o Bil de verdade". Ao ser questionado sobre ter sido beijado por Karol Conká no 'Big Brother Brasil', o modelo emendou um 'manda' e ainda garantiu que não irá formar casal na atração.

 

(Foto destaque: Record anuncia novo elenco de A Fazenda. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo