Celebridades

Cantor Maurílio é velado por amigos e familiares em Imperatriz

Maurílio morreu na tarde da última quarta-feira (29) e foi velado hoje (30) por amigos e familiares em sua cidade natal, no Maranhão. Ele teve tromboembolia pulmonar.

30 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 16h00
Cantor Maurílio é velado por amigos e familiares em Imperatriz Lorena Bueri

Amigos e familiares se despediram de Maurílio nesta quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do cantor. Luiza, que fazia dupla com ele, estava muito emocionada durante o último adeus.

O artista morreu aos 28 anos de idade depois de sofrer três paradas cardíacas. No último dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Jardim América, onde ficou internado em estado grave na UTI. A dupla gravava uma participação no DVD de Zé Felipe e Miguel.

The Rock chama Vin Diesel de ‘manipulador’ por mencionar morte de Paul Walker em um post

Morre o cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza

Rodrigo Lombardi revela que foi a segunda opção na maioria de seus trabalhos


Na última quarta-feira (22), o cantor voltou a ter o funcionamento de seus rins, mas prosseguiu na hemodiálise. No domingo, ele precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios. Na manhã seguinte, o sertanejo teve quadro de saúde estabilizado ao encontrar dificuldades para respirar durante o dia e a noite anteriores.

O relatório médico detalhou que Maurílio teve broncoespasmo, que foi revertido, e teve o antibiótico trocado. Nesta terça (28), os médicos comunicaram uma piora, a última atualização antes de sua morte na tarde seguinte.


Nota de pesar pela morte do cantor (Reprodução/Instagram)


O cantor - com nome de batismo Maurílio Delmont Ribeiro - nasceu em 15 de fevereiro de 1993, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Maurílio e Luiza se conheceram em 2017, quando a cantora foi passar férias no local. Naquele mesmo ano, começaram a cantar juntos. "Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou.

 

Foto destaque: Cantor Maurílio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo