BBB

BBB22: Tudo sobre a nova decoração

Nova edição do BBB 22 promete trazer novidades: Começando pela decoração, repleta de cores e formas geométricas. Além disso, o programa contará com um botão de desistência!

13 Jan 2022 - 17h20 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 17h20
BBB22: Tudo sobre a nova decoração Lorena Bueri

Todo ano a decoração da casa do Big Brother Brasil traz uma novidade que deixa os telespectadores e participantes admirados. Nesta edição, os competidores ficarão três meses em um ambiente repleto de cores e  formas geométricas, representando o estilo retrô.

Boninho liberou as imagens no último spoiler, antes de anunciar os participantes da próxima edição do reality show, que mostram toda a área externa, mantendo vários espelhos, piscina, jacuzzi e lavanderia. Ainda, ele divulgou fotos das mãos dos próximos brothers e sisters. Esta é a última pista para identificar os possíveis confinados.


Em uma publicação, Boninho deu spoiler da nova decoração e das mãos dos participantes. (Reprodução/Instagram)


O que não apareceu ou talvez não exista mais é o quarto do líder, conforme indicado por Tadeu Schimidt, em outro vídeo publicado há algumas semanas. Nele, o apresentador questionava: “cadê o quarto do líder que estava aqui?”, dando a entender que o cômodo não estaria mais presente no programa. Será?


 

Botão de desistência (Reprodução/Instagram)


Contudo, existe uma super novidade anunciada nesta quarta-feira (12), que promete acelerar o coração de muita gente: o botão de desistência. Não se sabe onde o objeto ficará, mas ele pode render grandes confusões.

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt em obra da nova casa do BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo