Cinema/TV

Stranger Things: Fotos revelam Elevem ferida

Novas fotos mostram Eleven e outros personagens feridos, a nova temporada de Stranger Things deve chegar a Netflix em 2022

17 Jun 2021 - 14h10 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 14h10
Stranger Things: Fotos revelam Elevem ferida Lorena Bueri

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming Netflix, teve fotos dos sets de filmagens da quarta temporada revelados pelo tabloide do Reino Unido Metro. Confira as imagens abaixo:



(reprodução/Metro.Uk)

Nessa primeira imagem podemos ver a personagem Elevem, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown’s sendo levada em uma maca de atendimento médico e utilizando uma máscara de oxigênio sobre a boca.


(Reprodução/Metro.Uk)

Nesta outra foto vemos escombros de um prédio, ainda não sabemos o motivo do prédio estar tão danificado com um militar, um oficial de polícia e um terceiro homem sem identificação ou pistas de quem seja.


https://lorena.r7.com/post/Um-Lugar-Silencioso-Parte-II-John-Krasinski-e-Emily-Blunt-falam-sobre-personagem-de-Cillian-Murphy

https://lorena.r7.com/post/BLACKPINK-anuncia-novo-projeto-e-primeiro-filme-para-celebrar-o-aniversario-de-5-anos

https://lorena.r7.com/post/Paul-Rudd-confirma-inicio-das-filmagens-de-Homem-Formiga-3 


Existe um vazamento mostrando o personagem de Joe Keery, Steve Harrington, com alguns ferimentos. É possível ver o ator com um curativo sujo de sangue amarrado na altura cintura além de existir bastante sangue em seu braço direito. Confira a imagem:

(Reprodução/Twitter)


Em outras fotos vazadas podemos ver os personagens da Nancy (interpretada pela atriz Natalia Dyer), Max (interpretada pela atriz Sadie Sink) e Lucas (interpretado pelo ator Caleb Mclaughlin). Confira:

(Reprodução/Twitter)


(Reprodução/Twitter)


  Na primeira imagem é possível ver a personagem Nancy carregando uma espingarda. Podemos lembrar que em um vídeo vazado era possível ver morados da nova cidade comprando armas.

O elenco vai contar com novos atores, são eles, Robert Englund, conhecido por fazer o papel Freddy Krueger estará na série como Victor Creel, um homem que foi preso em um manicômio após um homicídio em 1950, Tom Wlaschiha, que interpretou Jaqen H’ghar em Game of Thrones, interpretará Dmitri, um guarda prisional russo e Jamie Campbell Bower, que atuou na saga Crepúsculo, vai dar vida a Peter Ballard, um funcionário de um manicômio.

Após o enorme sucesso que foi a terceira temporada que teve 64 milhões de expectadores só no seu primeiro mês sendo que 40,7 milhões de espectadores assistiram a série nos primeiros 4 dias a expectativas para esta nova temporada estão nas alturas. A nova temporada ainda não teve sua data de estréia confirmada, mas o seu lançamento é previsto para 2022.

(Foto destaque: Divulgação/Twitter Netflix) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo