Celebridades

Zagueiro da seleção brasileira, Éder Militão, tem romance com influencer

O jogador Éder Militão jogador da seleção brasileira e do clube espanhol Real Madrid mostrou em suas redes sociais que iniciou um novo relacionamento. O zagueiro publicou na última sexta-feira nos stories do Instagram ao lado da influencer Karoline L

17 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 14h00
Zagueiro da seleção brasileira, Éder Militão, tem romance com influencer Lorena Bueri

O jogador Éder Militão, jogador da seleção brasileira e do clube espanhol Real Madrid, mostrou em suas redes sociais que iniciou um novo relacionamento. O zagueiro publicou na última sexta-feira (16) nos stories do Instagram, um vídeo ao lado da influencer Karoline Lima. Antes do romance com Éder ser confirmado, Karoline foi suspeita de ter affair com Neymar há cerca de um mês. A empresária do ramo da beleza tem mais de 1,2 milhões de seguidores no seu Instagram.


(MIlitão em story no Instagram com Karoline Lima, Reprodução/Instagram)

MIlitão em story no Instagram com Karoline Lima. (Reprodução/Instagram) 


Os dois começaram a intrigar os internautas quando Karoline foi ao jogo da final da Copa América entre Brasil e Argentina no último final de semana, usando a camisa de número 14, de Éder, além de ser uma das credenciadas. A influencer aumentou mais ainda as suspeitas da internet ao comentar um emoji de coração no post do perfil Subcelebrities, que comentou sobre o affair.

A Argentina acabou derrotando a seleção brasileira com um golaço de cobertura do atacante do Paris Saint-German Ángel di Maria, aos 21 minutos do primeiro tempo. Os comandados de Tite voltaram mais ofensivos no segundo tempo, Richarlison até chegou a marcar, porém o gol estava em posição de impedimento. Com a vitória aos argentinos, eles colocaram fim ao jejum de 28 anos, sendo também o primeiro título de Lionel Messi com a camisa albiceleste.

https://lorena.r7.com/post/Influencer-sobre-namoro-com-jogador-Gabriel-Jesus-So-diz-respeito-a-nos-dois

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Neymar-se-encontram-apos-jogo-do-Brasil

https://lorena.r7.com/post/A-Irma-de-Diogo-Nogueira-foi-cupido-na-relacao-do-cantor-com-Paolla-Oliveira

A transferência de Militão para o Real Madrid está sendo alvo de investigações pelo Ministério Público Português. Em 2019, o clube merengue gastou cerca de 50 milhões de euros para garantir 100% dos direitos do atleta, que na época defendia o Porto. 9,5 milhões teriam sido utilizados como comissão para os agentes Giuliano Bertolucci e Bruno Macedo, fora o empresário Pedro Pinho, que estão sendo investigados.

A negociação com o clube que revelou o atleta, o São Paulo também está sob suspeita. Segundo as informações, a transferência para o Porto custou 8,5 milhões de euros pelo zagueiro, onde 1,5 foram usados como comissão.

 

(Foto destaque: Éder Militão e Karina Lima, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo