Celebridades

Will Smith posta vídeo sobre sua rotina de malhação após ganho de peso

O ator Will Smith de 53 anos mostrou sua evolução na jornada de perda de peso depois de seis meses após dizer que estava com a pior forma física da sua vida.

19 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 19 Out 2021 - 20h00
Will Smith posta vídeo sobre sua rotina de malhação após ganho de peso Lorena Bueri

Will Smith recentemente tem usado suas redes sociais para seus fãs e seguidores poderem o acompanhar em sua trajetória de intensa malhação que está fazendo nos últimos meses. Cerca de seis meses atrás, o protagonista de “Um Maluco No Pedaço” revelou, também, pelas redes sociais como estava se sentindo mal com o próprio corpo, dizendo estar com o pior físico de toda a sua vida.

Em um vídeo publicado no último domingo (17), o famoso Agente J de “Homens de Preto” é acordado pelo seu personal trainer e toma uma bronca bem-humorada por ainda estar na cama. Logo depois, o vídeo corta para Will Smith em uma série de diversos exercícios e atividades físicas. 


Will Smith mostrando como estava acima do peso antes de nova rotina (Foto: Reprodução/Instagram)

Will Smith mostrando como estava acima do peso antes de nova rotina (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos dos seguidores do ator de 53 anos se mostraram motivados e incentivados por conta da publicação. “Até eu levantei da minha cama e comecei a correr depois desse vídeo”, disse um internauta nos comentários do post de Will Smith e, além disso, outros seguidores também falaram do clima motivacional do post. “E pensar que os domingos costumavam ser de muffins”, disse Will na legenda do vídeo, além de usar a hashtag “#bestshapeofmylife

Estou na pior forma de toda minha vida. Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor”, disse Will Smith em uma publicação que fez no mês de abril, onde revelou ter ganhado muito peso desde o início do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. “Acabaram os bolinhos da madrugada, é isso. Vou conseguir a melhor forma física da minha vida”, disse ele.

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-muda-oficialmente-seu-nome-para-Ye

https://lorena.r7.com/post/Gal-Gadot-fala-sobre-denuncia-do-diretor-de-Mulher-Maravilha-Senso-de-justica-e-forte

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-desiste-de-vender-sua-penthouse-em-Nova-York

Já em maio, quando já tinha dado início à sua nova rotina que dessa vez incluía treinos e exercícios, além de uma alimentação mais consciente, o ator postou uma foto onde estava apenas de cueca, mostrando o corpo. “Isso é tão nojento”, diz Will Smith em outro vídeo onde já mostrava sua nova rotina de malhação.

 

(Foto destaque: Will Smith mostra como tem lidado com nova rotina de exercícios. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo