Celebridades

Vanessa Hudgens fala sobre sua alimentação para manter a forma

A atriz Vanessa Hudgens falou sobre como funciona sua rotina de exercícios e suas preferências alimentares para manter o corpo em boa forma, afirmando ainda não se poupar do que gosta.

12 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 12 Out 2021 - 12h00
Vanessa Hudgens fala sobre sua alimentação para manter a forma Lorena Bueri

A atriz e cantora Vanessa Hudgens, recentemente cedeu uma entrevista para a revista Shape que foi publicada nessa última segunda (11), para falar a respeito de sua alimentação e exercícios físicos. Segundo a atriz, duas refeições por dia são suficientes para ela, e garante que não abre mão do que gosta. “Quando eu escuto meu corpo e como o que eu quero, é quando eu sou mais feliz”, explica a artista que fez grande sucesso na franquia “High School Musical” dando vida a personagem Gabriella Montez. “As coisas que se tornaram as mais importantes são o equilíbrio e a saúde mental”, contou a atriz.

A alimentação obviamente é feita de maneira cuidadosa, porém não é muito limitadora, boa rotina de exercícios é de extrema importância também. “Aprendi que quando tento ser superconsciente de tudo que coloco na minha boca, só consigo pensar em comida. Mas quando eu escuto meu corpo e como o que eu quero, é quando eu sou mais feliz”, disse Hudgens.


Vanessa Hudgens aproveitando a piscina para mostrar sua boa forma (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Hudgens aproveitando a piscina para mostrar sua boa forma (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitas coisas são processadas e contêm produtos químicos e ingredientes que eu não consigo nem pronunciar. Eu quero comida de verdade. Se eu estou na Itália e eu os vejo fazendo macarrão à mão ou algo que cresce da terra, isso é real. Eu fico longe das coisas processadas. Eu também não como carne. Sou pescatariana (come peixes e frutos do mar). O que os animais passam é tão desumano e esse não é um sistema que eu apoio”, falou a atriz. “No meu melhor momento, me sinto invencível”, disse Hudgens que diz achar empoderador praticar exercícios, ver quanto peso consegue levantar na barra, por exemplo, além de dizer que também adora fazer Pilates.

 

https://lorena.r7.com/post/Kendall-Jenner-compartilha-clique-sensual-inedito-de-sua-fantasia-de-Halloween

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-posa-de-topless-e-e-criticada-Sexy-Demais

https://lorena.r7.com/post/Camila-Queiroz-mostra-o-look-de-sua-personagem-Angel-em-Verdades-Secretas-II


Vanessa recentemente posou de lingerie para a grife de Rihanna e muitos suspeitaram que a atriz teria feito um implante de silicones. Na foto a atriz posou ao lado do ator egípcio Mena Massoud, que interpretou o live-action de Aladdin em 2019. Após o estrondoso sucesso de “High School Musical”, em 2006 Hudgens lançou seu primeiro álbum solo intitulado “V” e em 2008, foi lançado o seu sucessor, o álbum “Identified”. Porém a artista preferiu focar mais em sua carreira como atriz.

 

Foto Destaque: Vanessa Hudgens. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo