Celebridades

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam que serão pais pela segunda vez

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram no último sábado (17) que estão na espera do seu segundo filho, a apresentadora anunciou a novidade da segunda gravidez pelas suas redes sociais. Rocco, de 4 anos de idade, é o primeiro filho do casal.

18 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 14h00
Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam que serão pais pela segunda vez Lorena Bueri

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram no último sábado (17), que estão na espera do seu segundo filho, a apresentadora anunciou a novidade da segunda gravidez pelas suas redes sociais. Rocco, de 4 anos de idade, é o primeiro filho do casal.

"Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que ha 11 anos constroi uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: Estamos Grávidos!  E chorões!", disse Rafa na legenda da foto postada em seu Instagram, além de postar uma imagem nos stories usando uma calça mais larga e confortável, com a lateral aberta, já dando os primeiros sinais da barriguinha.


(Rafa Brites exibindo o começo da mudança da nova gravidez, Reprodução/Instagram)

(Rafa Brites exibindo o começo da mudança da nova gravidez, Reprodução/Instagram)


Rafa recentemente disse em entrevista sobre como é uma boa criação para os filhos na sua visão. “Não tem qualquer palavra de ensinamento para os filhos que seja maior do que o exemplo. A maior expectativa que eu tenho para o Rocco é que ele seja feliz, e não tem como eu falar para ele realizar os sonhos dele enquanto eu estou presa numa narrativa que não é minha. Eu quero ser esse exemplo de mulher realizadora, destemida, que não tem medo de assumir suas falhas e recalcular a rota da vida”, contou a apresentadora.

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Revista-afirma-que-Paolla-Oliveira-e-o-cantor-Diogo-Nogueira-estao-namorando

https://lorena.r7.com/post/Zagueiro-da-selecao-brasileira-Eder-Militao-tem-romance-com-influencer

Poucas semanas atrás, Rafa também fez um desabafo a respeito do seu local de serviço, onde fala sobre seu desconforto com grande parte de influencers de lifestyle, que propagam estilos de vida muitas vezes inacessíveis a maioria das pessoas. “Muito dos conteúdos que eram a nossa cereja do lifestyle, como uma megaviagem às Maldivas e o look caro, nessa minha transformação, hoje eu vejo como um conteúdo – na minha opinião – muito fútil, superficial, quase ilusório dentro de um país que não vive essa realidade. Obviamente, eu gostaria que todo mundo vivesse, mas não é a verdade do meu país”, esclareceu Rafa.

 

(Foto destaque: Rafa Brites e Felipe Andreoli serão pais pela segunda vez, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo