Celebridades

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram 3 meses do filho Luca

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoraram nesse sábado a festa de três meses do filho Luca , com uma mesa muito decorada com tema de espaço sideral, com um bolo azul enfeitado com estrelas, planetas, um foguete e um astronauta com uma plaquinha dando o

20 Jun 2021 - 09h00 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 09h00
Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram 3 meses do filho Luca Lorena Bueri

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoraram nesse sábado (19/06) a festa intimista de três meses do filho Luca , com uma mesa muito decorada com tema de espaço sideral, com um bolo azul enfeitado com estrelas, planetas, um foguete e um astronauta com uma plaquinha dando os parabéns ao pequeno Luca, o casal posou atrás da mesa com o bebê no colo.

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-cicatriz-apos-tres-semanas-do-parto

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Souza-recebe-homenagem-de-Thiaguinho-no-dia-do-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Sorocaba-e-Biah-Rodrigues-esperam-pelo-segundo-filho

 

Lorena postou as fotos no Instagram com a legenda “Universo Luca, 3 meses do amor das nossas vidas!”, e claro que o pai não iria ficar sem homenagear o filho. “3 meses das galáxias!!! *na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a @lorenacarvalhod arrumava o balão kkkk Te amo filho! Que Jesus te abençoe”, disse Lucas na publicação, “A mamãe @lorenacarvalhod não gosta muito que a gente brinca de foguetinho. Depois dessas fotos o Luca vomitou no vestido dela kkkkkkkk”, concluiu o cantor na segunda foto postada.


Bolo de comemoração de 3 meses de Luca (Foto: Reprodução/Instagram)

Bolo de comemoração de 3 meses de Luca (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal falou recentemente sobre como a rotina dos dois naturalmente mudou bastante depois da chegada de Luca. "Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado", disse a influencer . "Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe" completou Lucas.

Lorena também contou que outra grande mudança foi o tempo que passa junto com o marido. "O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo", afirmou Lorena.

Fãs e amigos lotaram os posts com comentários de amor elogiado a família, desejando saúde e bênçãos aos três, mas principalmente ao recém-chegado Luca.  

 

(Foto destaque: Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebrando 3 meses do filho, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo