Celebridades

Lore Improta fala sobre a gravidez e faz lindo clique para celebrar 30 semanas de gestação

A dançarina Lore Improta publicou nesse último sábado (17) em suas redes sociais um clique profissional mostrando a barriga das 30 semanas de gestação da sua primeira filha com o cantor Léo Santana, que se chamará Liz.

18 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 14h00
Lore Improta fala sobre a gravidez e faz lindo clique para celebrar 30 semanas de gestação Lorena Bueri

A dançarina Lore Improta publicou nesse último sábado (17), em suas redes sociais um clique profissional mostrando a barriga das 30 semanas de gestação da sua primeira filha com o cantor Léo Santana, que se chamará Liz. “Ela é a dona das curvas mais lindas e inesquecíveis da minha vida. Te amo tanto minha filha”, escreveu a artista ne legenda da foto, se mostrando ansiosa para a chegada da filha.


(Lore em clique feito para celebrar 30 semanas de gestação, Reprodução/Instagram)

(Lore em foto feita para celebrar 30 semanas de gestação, Reprodução/Instagram)


"Quando descobri que estava grávida, a primeira coisa que me veio à cabeça foi fazer um ensaio bem especial com a Mari. Sempre admirei muito o trabalho dela", comentou sobre o clique. "Hoje faço 30 semanas de Liz, está cada vez mais perto pra vermos ela. Não vejo a hora!! Eu amei demais essa foto, mostram curvas de um momento inesquecível da minha vida”, contou Lore.

Lore e Léo, junto de suas mães receberam no início do mês a visita de uma profissional em sua casa para realizar um curso para mães e pais de primeira viagem para poderem se preparar para a chegada da pequena Liz.

https://lorena.r7.com/post/Revista-afirma-que-Paolla-Oliveira-e-o-cantor-Diogo-Nogueira-estao-namorando

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Zagueiro-da-selecao-brasileira-Eder-Militao-tem-romance-com-influencer

Poucos dias atrás, Lore compartilhou com seus fãs nas redes sociais a imagem de um ultrassom 4D que fez para poder ver o rostinho da filha. “Hoje é dia de ultrassom 4D de Liz. O pai não pode vir hoje, mas tudo bem”, disse ela ao chegar ao local.

Agora que vocês já viram o rostinho de Liz lá no YouTube, me digam aqui: ela parece comigo ou com Léo?”, disse Lore ao compartilhar fotos do ultrassom em seu Instagram, que depois chegou a afirmar que a bebê é a cara do pai, principalmente o nariz. “[O nariz] é de Léo. É a cara de Léo”, concluiu.

Os acompanhantes da consulta brincaram com os longos pés e mãos da menina, assim como a boca bem definida. “Seis centímetros de pé”, disse a profissional que acompanhou o procedimento. “Lábios carnudos, bocão. Não vai gastar com harmonização facial, não”, brincou. “Ela vai nascer com 2.950 kg”, adiantou o médico.

 

(Foto destaque: Lore e Léo anunciando a gravidez, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo