Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão oficialmente noivos

A Kardashian foi pedida em casamento no último domingo pelo baterista do Blink-182, Travis Barker. Após anos de amizade, eles começaram o relacionamento ainda nesse ano.

19 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 19 Out 2021 - 20h00
Kourtney Kardashian e Travis Barker estão oficialmente noivos Lorena Bueri

Depois de várias dicas e rumores, Kourtney Kardashian e Travis Barker confirmaram que estão oficialmente noivos. No último domingo (17), Kourtney postou uma foto em suas redes sociais na qual se encontrava em uma praia em meio a várias flores que formavam um grande coração e ,no centro, ela e o baterista da banda Blink-182 estavam abraçados. “Para sempre” era a legenda da foto.


Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: Reprodução/Instagram)

Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra coisa que fez os seguidores da Kardashian ficarem ainda mais certos do pedido de casamento foi um dos comentários da irmã de Kourtney, Kim. Na sessão de comentários da foto, além de um emoji de corações, Kim usou também emojis de anéis. Kim ainda compartilhou um vídeo de Kourtney e Travis se beijando enquanto “Marry You” do cantor Bruno Mars estava tocando, no vídeo também é possível vislumbrar o anel. “Kravis para sempre”, escreveu a empresária no Twitter. 

A irmã mais velha das Kardashian foi pedida em casamento pelo roqueiro no último domingo, os dois começaram a namorar no começo do ano após anos de amizade. Além da presença da irmã Kim, a mãe das duas, Kris Jenner, estava presente no jantar que aconteceu depois do pedido de casamento.

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-muda-oficialmente-seu-nome-para-Ye

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-desiste-de-vender-sua-penthouse-em-Nova-York

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-critica-Premio-Multishow-e-cancela-apresentacao-Nao-sou-bem-vinda

Travis Barker em certa ocasião já havia revelado que o “para sempre” ainda era muito pouco em relação ao seu tempo com Kourtney, mostrando, assim, que provavelmente já estava com a ideia de fazer o pedido há algum tempo. Kourtney já teve longos relacionamentos, como com o modelo Younes Bendjima, ou o seu relacionamento com Scott Disick, com quem teve três filhos, porém nunca chegou a se casar.

O casal obviamente está recebendo inúmeras felicitações de fãs, seguidores, amigos e familiares, como Alabama Barker, filha de Travis, Kendall Jenner e Khloé Kardashian, meia-irmã e irmã de Kourtney. A foto no momento já conta com mais de 7 milhões de curtidas no Instagram.

 

(Foto destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker após pedido de casamento)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo