Celebridades

Kim Kardashian fala de assuntos polêmicos de sua vida no Saturday Night Live

A empresária e socialite Kim Kardashian não decepcionou os fãs no Saturnday Night Live e fez piadas ácidas sobre si mesma e pessoas próximas de toda a sua família, assim como o rapper Kanye West.

11 Out 2021 - 11h00 | Atualizado em 11 Out 2021 - 11h00
Kim Kardashian fala de assuntos polêmicos de sua vida no Saturday Night Live  Lorena Bueri

No último a empresária e socialite Kim Kardashian surpreendeu seus fãs na sua estreia como apresentadora convidada no icônico e tradicional “Saturday Night Live”, no qual não fugiu de falar sobre temas polêmicos da sua vida, além de fazer até mesmo piadas com esses temas, como por exemplo, a sex tape com Ray J que foi vazada anos atrás em 2007 e do divórcio com o rapper Kanye West.

"Eu sei, estou surpresa em me ver aqui também, quando me convidaram, eu fiquei tipo: 'Vocês querem que eu apresente? Por quê? Nem tive uma première de filme em um longo período de tempo. Digo, na verdade, tive aquele único filme lançado, e nem me disseram que ele iria estrear", disse Kim na abertura do programa, sendo este “filme” uma referência a sex tape de 2007.

"Estou muito contente por estar aqui para mostrar a vocês que sou muito mais do que apenas um rosto bonito e um cabelo bonito, uma maquiagem ótima, peitos incríveis e uma bunda perfeita. Basicamente, sou muito mais do que aquela foto de referência que a minha irmã mostrou para os seus cirurgiões plásticos”, continuou a socialite.


 

Kim Kardashian durante apresentação no Saturnday Night Live (Foto: Reprodução/YouTube/NBC)


Ainda na abertura do programa a empresária também fez piadas com o namorado de sua mãe, Kris Jenner, Corey Gamble, que segundo ela, quer garimpar o ouro da sua família. "É meio estranho se lembrar da primeira pessoa negra que você conheceu, mas o O. J. realmente nos marca", disse Kim ao citar o polêmico caso do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que era cliente e amigo pessoal de seu pai, o advogado Robert Kardashian.

As piadas não acabaram por aí, recentemente o nome Karen está sendo associado com mulheres preconceituosas, e Kim disse a matriarca da família previu essa situação e não batizou nenhuma das filhas com o nome. “Com todos os nomes que começam com K, é realmente impressionante que minha mãe não tenha escolhido Karen. De alguma forma, ela sabia, não sei como ela previu isso e não previu a Caitlyn”, disse ela sobre Caitlyn que foi casada com Kris Jenner por quase 25 anos.

https://lorena.r7.com/post/Fas-apostam-em-romance-entre-Selena-Gomez-e-Chris-Evans

https://lorena.r7.com/post/Simone-fala-sobre-dificuldade-de-aceitar-seu-corpo-Nao-gosto-de-estar-acima-do-peso

https://lorena.r7.com/post/Drew-Barrymore-decide-revelar-para-as-filhas-os-problemas-que-teve-com-as-drogas-na-infancia

"Sei que isso parece maldoso, mas as pessoas ficam me dizendo que a comédia vem da verdade. E tem algo que eu sempre me esforço para ser é genuína. Então só quero falar o quão animada por estar aqui em cima do palco hoje digo: estou acostumada a ter 360 milhões de seguidores observando cada passo meu, quantas pessoas estão assistindo a nós agora? Dez milhões? Então, para mim, esta noite é só para relaxar e ter intimidade", finalizou Kim sua abertura do programa.

Durante o programa, uma esquete que encenava o tribunal com a família Kardashian foi feita com Kris Jenner e Khloé Kardashian, onde Kim interpretou sua irmã mais velha, Kourtney, e fez uma encenação da irmã com o baterista Travis Baker, da banda Blink-182. Como o casal vem postando fotos onde se mostram bem íntimos nas redes sociais, Kim gravou uma cena onde senta no colo de Mikey Day, que interpretava o namorado da irmã de Kim. A Kardashian apresentadora também fez par com o ator e comediante Pete Davison em uma esquete inspirada em Aladdin, que contou com um beijo em Davison.


Kim Kardashian e Pete Davison em esquete durante Saturnday Night Live (Foto: Reprodução/NBC)

Kim Kardashian e Pete Davison em esquete durante Saturnday Night Live (Foto: Reprodução/NBC)


Segundo o TMZ, Kim se preparou com ensaios por mais de 20 horas, e trabalhou de 5 horas da manhã até de madrugada durante seus dias em New York, o site ainda destacou como a socialite se empenhou fortemente em seu trabalho de apresentadora.

 

(Foto destaque: Kim Kardashian apresentando o Saturnday Night Live. Reprodução/NBC)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo