Celebridades

Kim Kardashian desmente nova sex tape gravada com Ray J

A socialite Kim Kardashian por meio de seu advogado desmentiu as alegações de Wack 100 sobre possuir uma segunda sex tape entre ela e o ex-namorado, o rapper Ray J.

20 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 17h00
Kim Kardashian desmente nova sex tape gravada com Ray J Lorena Bueri

Wack 100, ex empresário do rapper Ray J, recentemente gerou tumulto nas redes sociais ao dizer no podcast Bootleg Kev, que tem em seu laptop uma sex tape nunca antes revelada de Ray J com a socialite e empresária Kim Kardashian, da época em que tiveram um relacionamento amoroso, em 2002.


(Ray J e Kim Kardashian durante namoro em 2002, Reprodução)

Ray J e Kim Kardashian em sua época de namoro em 2002 (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2007, um outro vídeo caseiro do ex casal foi vazado na internet, o que causou muita polêmica e problema na época, o que inclusive alçou de maneira gigantesca a fama de Kim. Wack 100 afirma que o vídeo que possui nos seus arquivos é uma continuação do vazado em 2007, porém com melhor qualidade de imagem, dizendo ser “mais gráfica e melhor do que a primeira”.

Durante um episódio da série Keeping  Up With The Kardashians exibido em 2018, Kim comentou que estava sob efeito de drogas quando aceitou gravar a sex tape vazada em 2007. “Eu me casei sob efeito de ecstasy, eu usei ecstasy uma vez e me casei, usei novamente e gravei um vídeo fazendo sexo, sabe, tudo de ruim aconteceu”, disse ela enquanto conversava com a irmã Kourtney e seu ex-marido, Scott Disick.

Entretanto, o advogado da socialite, Marty Singer, veio a publico desmentir a história contada por Wack 100, negando a existência de tal vídeo. "A alegação de que há uma fite de sexo não lançada é inequivocamente falsa. É uma pena que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama", contou Marty Singer, em entrevista ao portal norte-americano de notícias, o TMZ.

https://lorena.r7.com/post/Adele-posta-pela-primeira-vez-nas-redes-sociais-foto-com-o-namorado-Rich-Paul

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-conta-como-enfrentou-o-puerperio-de-sua-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-curte-viagem-na-Grecia

Kim se divorciou de Kanye West no início desse ano, porém vários amigos e internautas ainda especulam sobre uma possível segunda chance que estariam dispostos a dar para o casamento, devido aos quatro filhos do ex casal, Kim e Kanye mantém uma relação saudável e próxima.

 

(Foto destaque: Kim Kardashian em ensaio publicitário para suas redes sociais, Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo