Celebridades

Kim Kardashian comete gafe ao mostrar que estava ouvindo o álbum Donda, mas sem som

Kim Kardashian comete gafe e posta estar ouvindo Donda, álbum do ex-marido Kanye West, porém sem som, a socialite rendeu piadas e brincadeiras na internet, que vem especulando volta do casal.

31 Ago 2021 - 20h30 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 20h30
Kim Kardashian comete gafe ao mostrar que estava ouvindo o álbum Donda, mas sem som Lorena Bueri

Kim Kardashian cometeu uma gafe em sua conta no Instagram nessa última segunda-feira (30), a socialite de 40 anos publicou para seus quse 250 milhões de seguidores prints onde mostrava estar escutando o novo álbum de seu ex-marido, o rapper Kanye West, “Donda”, que foi lançado no final da semana passada, o problema é que Kim não notou que nos prints o som do celular estava mudo. Na última sexta-feira (27), o evento de divulgação do álbum contou com a própria Kim aparecendo vestida de noiva, o que surpreendeu os fãs do ex-casal, além das polêmicas presenças de Dababy e Marilyn Manson.


(Kim Kardashian posta estar ouvindo Donda, porém o som estava no mudo, Reprodução/Instagram) 

(Kim Kardashian posta estar ouvindo Donda, porém o som estava no mudo, Reprodução/Instagram)


Os fãs logo notaram o pequeno deslize cometido pela empresária ao não se atentar ao print que postou, e em poucos minutos virou assunto na internet, a Kardashian logo percebeu o erro e apagou a publicação, e em pouco tempo postou novas imagens, dessa vez com o som ligado.

Claro que os fãs e a internet no geral não iriam deixar passar, e logo começaram as piadas e brincadeiras nas redes sociais. “Irmão, eu estou chorando, Kim Kardashian está ouvindo o Donda no mudo”, brincou um usuário do Twitter. “Faça como Kim e ouça o novo álbum de Kanye West no mudo”, disse um internauta com ironia.

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-afirma-estar-reatando-com-Kim-Kardashian-mas-fontes-negam

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-desabafa-apos-criticas-Acho-que-vou-comecar-a-surtar-um-pouco-mais

https://lorena.r7.com/post/Apos-emagrecer-139-kg-Monalisa-Moura-se-torna-musa-da-torcida-do-Flamengo-e-posa-nua-para-Revista-Sexy

Kanye e Kim mantém um relacionamento amigável e saudável desde sua separação oficial, que ocorreu no início deste ano, a amizade entre os dois pode se deve muito aos quatro filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm, de oito, cinco, três, e dois anos respectivamente. O casamento do rapper e da empresária e socialite aconteceu em 2014 e eles ficaram sete anos juntos.

Segundo uma fonte anônima disse para o site norte-americano TMZ, os dois estariam tentando reatar o casamento nessas últimas semanas apesar de todos os empecilhos que ajudou na separação do casal. Já de acordo com outra fonte contou para o Page Six, Kanye tem tido aos amigos e colegas de música que ele e Kim já estariam juntos novamente, porém estão com dificuldades para acreditar no rapper. Donda já está disponível nas plataformas digitais.

 

(Foto destaque: Kim Kardashian fotografada para redes sociais, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo