Celebridades

Kanye West afirma estar reatando com Kim Kardashian mas fontes negam

Segundo o TMZ, Kanye West estaria espalhando boatos que ele e Kim Kardashian estariam dando uma nova chance ao romance, porém segundo fontes o rapper estaria mentindo sobre seu retorno com a ex-esposa.

30 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h00
Kanye West afirma estar reatando com Kim Kardashian mas fontes negam Lorena Bueri

No último sábado (28), o TMZ informou aos seus leitores que Kanye West e Kim Kardashian estariam dando os primeiros passos para reatar o romance e assim cancelar o divórcio. “Estão trabalhando na reconstrução da base de seu relacionamento”, disse uma fonte anônima em conversa com o site de notícias, que na matéria também comenta que apesar da boa relação e do amor envolvendo o casal, ainda existem muitas pendências e alguns mal-entendidos que precisam ser resolvidos para a reconstrução do casamento de Kim e Kanye.

Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos de novo, mas todo mundo sabe que isso não é verdade”, afirmou outra fonte ao jornal Page Six. “A verdadeira história é que Kanye quer bater Drake nas vendas de discos, e ele está fazendo um grande show de arte performática para chamar toda a atenção da mídia”, diz a fonte. O histórico entre Kanye e Drake não é lá dos melhores e recentemente, na última segunda-feira (23), Kanye compartilhou o endereço de Drake em seu Instagram, e logo depois removeu.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-aparece-vestida-de-noiva-em-clipe-de-Kanye-West

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-e-criticada-apos-divulgar-que-o-rapper-Travis-Scott-comprou-um-onibus-escolar-para-filha-de-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-West-ira-manter-o-sobrenome-mesmo-apos-separacao

 

Ainda segundo essa mesma fonte, Kim estaria sendo vista em eventos e apoiando o ex-marido nas divulgações do álbum “Donda” única e exclusivamente para manter uma boa relação com o cantor devido aos quatro filhos do casal. “Kim é uma pessoa boa, ela e Kanye não estão juntos de novo, ela está feliz em apoiar ele em seu trabalho e sua arte, ela quer manter um bom relacionamento com ele pelo bem dos filhos”, afirma a fonte.

Na última quinta-feira (26), Kim apareceu vestida de noiva na apresentação do lançamento de “Donda”, surpreendendo os fãs do rapper e do casal. O evento contou também com a presença de outros músicos, incluindo o rapper DaBaby e o cantor Marilyn Manson, o que também causou polêmicas.


(Kim Kardashian e Kanye West em evento de lançamento do álbum Donda, Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian e Kanye West em evento de lançamento do álbum Donda (Reprodução/Instagram)


O rapper e a empresária e socialite mantém um relacionamento amigável e próximo desde o término oficial do casal, que aconteceu no início desse ano. Os filhos North, de oito anos, Saint, de cinco, Chicago de três, e Psalm, de dois anos de idade são o principal motivo da boa convivência de Kim e Kanye segundo as especulações, e segundo a matéria do TMZ, o principal pilar para a reconciliação do casal.

 

(Foto destaque: Kanye West lança seu aguardado álbum Donda. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo