Celebridades

Juliette deixa mansão de Anitta e agradece, 'Fiz laços reais e sei que tenho uma casa'

No último sábado Juliette Freire, ex-BBB usou os stories do Instagram para demonstrar sua gratidão a Anitta, agradecendo a cantora por ter recebido ela tão bem em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

08 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 16h00
Juliette deixa mansão de Anitta e agradece, 'Fiz laços reais e sei que tenho uma casa' Lorena Bueri

No último sábado (07), Juliette Freire usou os stories do Instagram para demonstrar sua gratidão a Anitta, agradecendo a cantora por ter recebido ela tão bem em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A grande campeã do Big Brother Brasil 21 contou para seus fãs e seguidores que estava aproveitando seu último dia na residência de Anitta, onde estava hospedada desde sua saída do confinamento da casa mais vigiada do Brasil no mês de maio.


(Juliette em post no Instagram agradecendo Anitta por dividir sua mansão, Reprodução/Instagram)

(Juliette em post no Instagram agradecendo Anitta por dividir sua mansão, Reprodução/Instagram)


"Hoje oficialmente é meu último dia nesta casa que me acolheu de braços abertos, de portas abertas, que me deu não só um lar, mas segurança e amizade para que eu trilhasse os primeiros passos dessa minha nova vida", contou a ex-sister. "Sou muito grata. Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição, fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa", concluiu a paraibana.

A ex-BBB ainda brincou dizendo que iria levar os cachorros de Anitta com ela e compartilhou um clique com amiguinhos de quatro patas, além de dizer que a família de Anitta também era sua agora. "Eu sei que só vão estar caminhando ao meu lado e não na mesma casa, mas vamos dividir muitos outros dias. Muito obrigada, Anitta e família, vocês são minha nova família, tenho certeza disso. Um cheiro e até logo", falou Juliette.

https://lorena.r7.com/post/Thais-Braz-posa-em-clique-ousado-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Andrade-pede-respeito-apos-se-afastar-do-Twitter-e-diz-que-a-rede-nao-esta-fazendo-bem

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-que-vai-lancar-seu-primeiro-EP

Para quem amava ouvir a maquiadora e advogada soltando a potente voz nas festas do BBB, agora vai poder ouvir várias músicas da campeã do reality, na última quinta-feira (05), Juliette em entrevista revelou que esta em um projeto para lançar seu primeiro trabalho na área musical, se tratando de um EP.

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, ressaltou Juliette.

 

(Foto destaque: Juliette Freire e Anitta em mansão da cantora no Rio de Janeiro, Instagram/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo