Celebridades

Jennifer Aniston conta que trabalhou como entregadora antes da fama

A atriz Jennifer Aniston em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon falou sobre sua adolescência antes da fama e os trabalhos que fez antes da vida nas telas da televisão e dos cinemas

20 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 17h00
Jennifer Aniston conta que trabalhou como entregadora antes da fama Lorena Bueri

A atriz Jennifer Aniston, famosa por interpretar a personagem Rachel Green em Friends, Jennifer Grogan em Marley & Eu, entre muitos outros papéis de sucesso, contou em entrevista ao programa The Tonight Show sob comando do apresentador Jimmy Fallon, que antes da fama trabalhou em outros empregos para ter uma renda mais favorável.


(Jennifer Aniston como Rachel Green de Friends, Reprodução)

Jennifer Aniston como Rachel Green de Friends (Foto:Reprodução/Instagram)


"Eu fui entregadora de bicicleta por um dia em Nova York", disse Aniston ao apresentador, "Minha mãe trabalhava em uma agência de publicidade e eu ia lá fazer bicos para ganhar um dinheiro extra. Um dia, o entregador de bicicleta simplesmente não apareceu", continuou a artista.

Aniston disse que não tem recordações detalhadas sobre esse seu dia como entregadora, porém se lembra muito bem do medo que sentiu ao saber que iria precisar se aventurar no meio do trânsito caótico de New York.

"No Central Park eu posso andar de bicicleta, com áreas macias para pousar. Mas eu ousadamente disse sim e eles me deram uma bolsa cheia de cilindros para entregar", revelou Aniston. "Na minha cabeça, não sei como sobrevivi àquele dia, porque era estar nas grandes avenidas com tráfego e segurando muitas coisas. Acho que eu devo ter entrado em um táxi para terminar o dia", concluiu ela.

https://lorena.r7.com/post/Adele-posta-pela-primeira-vez-nas-redes-sociais-foto-com-o-namorado-Rich-Paul

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-conta-como-enfrentou-o-puerperio-de-sua-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-curte-viagem-na-Grecia

Recentemente, a atriz também falou sobre o que sentiu na reunião do elenco de Friends, que reuniu o antigo elenco de uma das maiores e mais divertidas sitcoms que já foram ao ar. O encontro emocionou fãs e a própria Jennifer, que se lembrou dos tempos de Rachel Green.

"Voltar lá, foi nostálgico de uma maneira que também foi meio melancólico, você sabe, porque muito mudou e todos nós seguimos caminhos diferentes, alguns fáceis e alguns não tão fáceis para cada um de nós... Foi brutal, e também você não pode desligar isso”, disse Aniston sobre o reencontro.

 

(Foto destaque: Jennifer Aniston em propaganda para as redes sociais, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo