Celebridades

Georgina Rodriguez diz esperar pedido de casamento de Cristiano Ronaldo

A namorada do craque Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, diz estar esperando pedido do jogador do Manchester United em trailer de produção da Netflix que irá acompanhar seu dia a dia.

28 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 28 Set 2021 - 16h00
Georgina Rodriguez diz esperar pedido de casamento de Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Georgina Rodriguez, namorada de um dos melhores atletas de seu tempo, Cristiano Ronaldo, admitiu ansiedade para que o jogador peça sua mão em casamento. “Soy Georgina” será uma produção que irá focar na rotina pessoal e profissional da modelo e dançarina. Em trailer divulgado recentemente em suas redes sociais, a celebridade comenta a vontade de casar com o craque da seleção portuguesa em bate papo com amigos.


Soy Georgina vai acompanhar o dia a dia da celebridade. Reprodução/YouTube/Netflix


Argentina nascida em Buenos Aires, hoje com 27 anos de idade, Georgina e Cristiano Ronaldo começaram seu namoro em 2017, época que o craque ainda jogava pelo clube espanhol Real Madrid. Os dois se conheceram quando Georgina trabalhava em Madrid como assistente de vendas de uma loja de grife da Gucci e pouco tempo depois que eles deram início ao relacionamento, aonde tiveram sua primeira filha juntos, Alana , de 3 anos. Além de Alana, Cristiano Ronaldo possui outros três filhos, Cristiano Ronaldo Jr de 11 anos, e os gêmeos Mateo e Eva de 4 anos, gerados por barrigas de aluguel.

Angelina Jolie é vista em clima romântico com The Weekend

Jake Gyllenhaal explica mal entendido sobre não tomar banho: 'Claro que tomo'

Megan Fox aparece toda sensual após posar para grife de Kim Kardashian

Não depende de mim... Eu gostaria... Tomara”, disse Georgina em parte do trailer divulgado, quando questionada por amigos sobre o casamento. “Soy Georgina” ainda não tem data de lançamento e será produzido pela Netflix. Em entrevista recente para a imprensa de Portugal, a mãe de CR7, Maria Dolores dos Santos Aveiro, rebateu fofocas que diziam que ela tinha problemas com a namorada do filho. Segundo ela, Georgina é uma “boa menina” e um “grande apoio” para Cristiano.

Cristiano Ronaldo atualmente retornou para o clube onde ganhou pela primeira vez o título de melhor do mundo, o Manchester United, da Inglaterra, após passar 4 anos na Juventus da Itália, além de todos os títulos e história que fez no Real Madrid, onde conquistou 15 taças, dentre elas, 4 são da tão disputada UEFA Champions League. CR7 também conta com outros recordes ao longo da carreira, como o de maior goleador da história da todas as seleções, além de ser também o maior artilheiro da Champions League, bem como o maior marcador em uma única temporada do torneio.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo e sua namorada Georgina Rodriguez em selfie para redes sociais. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo