Celebridades

Famosos fazem homenagem a Paulo Gustavo no dia que completa dois meses de sua morte

Famosos e amigos usaram as redes sociais para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo no dia que completa dois meses de sua morte. O artista morreu aos 42 anos no dia 4 de maio em decorrência de complicações no tratamento da Covid-19.

04 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 15h00
Famosos fazem homenagem a Paulo Gustavo no dia que completa dois meses de sua morte Lorena Bueri

Famosos e amigos usaram as redes sociais para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo no dia que completa dois meses de sua morte. O artista morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio em decorrência de complicações no tratamento da Covid-19, ele estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o criador da icônica Dona Hermínia, de “Minha Mãe é Uma Peça” deixou dois filhos e o marido.

https://lorena.r7.com/post/Zeze-Di-Camargo-volta-a-alfinetar-Rodrigo-Faro-e-avisa-Se-voce-insistir-vou-mostrar

https://lorena.r7.com/post/Juiza-nega-pedido-de-empresa-para-deixar-a-tutela-parcial-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-corpo-32-dias-apos-o-parto

Ingrid Guimarães, Preta Gil, Samantha Schmutz, Monique Alfradique entre vários outros artistas prestaram suas homenagens ao humorista em suas redes sócias. Preta Gil compartilhou uma foto com o amigo, “A vida sem você não tem o mesmo sabor, a mesma graça. Eu te amo tanto, mas tanto, meu amor”, disse ela na legenda. Já Monique Alfradique postou “Para sempre Paulo Gustavo. Que saudade”. A atriz Ingrid Guimarães comentou também o fato de passar seu primeiro aniversário sem o amigo. “Você sempre vinha em todas as minhas comemorações. As pequenas e as grandes. E dava os melhores presentes jogando na cara o preço e eu ria tanto. Eu vou sentir muita saudade de ter você amanhã comigo”, comentou ela.


(Preta Gil homenageando Paulo Gustavo em sua rede social, Reprodução/Instagram)

(Preta Gil homenageando Paulo Gustavo em sua rede social, Reprodução/Instagram)


Mônica Martelli destacou o bom humor de Paulo Gustavo. “Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou: 'Vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui'. Enquanto Samantha frisou a importância que Paulo teve em sua carreira. “Minha maior inspiração é você. Eu agradeço muito por ter passado grande parte da vida ao seu lado, que presente de Deus ser sua amiga, irmã, ser sua inspiração. Vale mais que qualquer fortuna, sinto demais a sua falta, não sei se vai passar essa dor algum dia, mas por enquanto só dói, só piora. Obrigada irmão, por ter me amado, por ter sido tão fiel!”, Disse ela.

(Foto destaque: Paulo Gustavo em ensaio, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo