Celebridades

Chris Hemsworth se recusa a furar a fila para vacinação em campanha do governo

O governo australiano está promovendo uma campanha com famosos do país para promover a vacinação contra a Covid-19 e uma de suas escolhas foi o ator Chris Hemsworth, acabou fazer parte da campanha.

23 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 20h00
Chris Hemsworth se recusa a furar a fila para vacinação em campanha do governo Lorena Bueri

O governo australiano está organizando uma campanha com figuras famosas do país para promover a vacinação contra a Covid-19 e uma de suas escolhas, foi o ator Chris Hemsworth porém, o astro acabou recusando o convite para fazer parte da campanha. Conhecido principalmente por dar vida ao deus do trovão Thor nos filmes da Marvel, o astro não chegou a divulgar o dia de sua imunização em junho. De acordo com o influente jornal australiano "The Sydney Morning Herald", Hemsworth com o convite do governo poderia receber a vacina antecipadamente, mesmo sem estar na faixa etária atual, além de também poder escolher a seu critério pelo laboratório do imunizante.

 

https://lorena.r7.com/post/Rita-Ora-e-diretor-da-Marvel-estariam-pensando-em-casamento-apos-5-meses-juntos

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-cria-conta-no-Instagram-para-dar-voz-as-mulheres-afegas

 

Na ocasião, Chris Hemsworth estaria ansioso para receber o imunizante o mais rápido possível, para poder começar a trabalhar em seu novo projeto. Porém, segundo o jornal, o astro estaria aparentemente relutante em receber o imunizante da AstraZeneca, enquanto sua tentativa de receber a vacina da Pfizer em sua cidade natal, Byron Bay, foi frustrada e de acordo com o ator, ele não se sentiria confortável em furar a fila da vacinação e por esse motivo teria supostamente recusado a oferta do governo para participar da campanha de vacinação, que no momento não sabemos se irá se tratar de um anúncio televisivo, campanhas em redes sociais  ou em algum outro canal para propaganda.


Chris Hemsworth em páródia do filme Crocodilo Dundee. (Reprodução/YouTube)


Vale ressaltar que o ator de 38 anos não é contra fazer aparições ou participar de campanhas governamentais. Hemsworth é embaixador global da Tourism Australia desde 2016, agência que incentiva o turismo no país. Em 2018, ele participou de um viral fazendo uma paródia do filme “Crocodilo Dundee”, que foi ao ar durante o intervalo do Super Bowl nesse ano. Já em outubro de 2019, mesmo ano que interpretou o Agente H no filme “Homens de Preto: Internacional” ao lado da atriz Tessa Thompson, Chris liderou uma campanha de marketing de cerca de 38 milhões de dólares convidando turistas de todo o mundo para visitar a Australia.

 

(Foto destaque: Chris Hemsworth em ensaio para publicidade. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo