Cinema/TV

‘Waterworld' ganhará sequência em série de TV

Waterworld ganhará sequência para a televisão pela Universal NBC, retorno de Kevin Costner não está confirmado. Filme original foi um fracasso nas bilheterias.

16 Ago 2021 - 15h17 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 15h17
‘Waterworld' ganhará sequência em série de TV Lorena Bueri
Conhecido como a versão aquática de ‘Mad Max’, o filme ‘Waterworld – O Segredo das Águas’ lançado em 1995 ganhará uma continuação na televisão, a produção original foi estrelada por Kevin Costner (O Guarda-Costas). De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento na Universal Television, mas a ideia é que a série seja uma sequência direta do filme original seguindo os mesmos personagens vinte anos depois.
 
https://lorena.r7.com/post/Free-Guy-lidera-as-bilheterias-norte-americanas-e-Ryan-Reynolds-agradece-os-fas-pelo-sucesso-do-filme
https://lorena.r7.com/post/Catherine-Zeta-Jones-vivera-Morticia-em-spin-off-de-A-Familia-Addams-de-Tim-Burton
https://lorena.r7.com/post/The-Chair-Sandra-Oh-protagoniza-nova-serie-da-Netflix
 
Apesar do envolvimento de John Davis e John Fox, produtores do filme original, o retorno de Kevin Costner ao papel de Mariner não está confirmado. O cineasta Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) foi contratado para dirigir os episódios do seriado, por enquanto, não há roteiristas, equipe de produção ou elenco confirmados.

Kevin Costner, Jeanne Tripplehorn e Tina Majorino em Waterworld (Reprodução/Universal Pictures)


‘Waterworld’ foi um dos maiores fracassos de bilheteria da história de Hollywood, o custo da produção foi de US$ 175 milhões e a arrecadação final do longa-metragem não passou de US$ 172 milhões no mundo todo. O filme também não fez sucesso com os críticos da época e atualmente possui 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, um famoso site agregador de reviews sobre cinema e TV. O consenso da crítica afirma:
 
“Embora tenha sofrido com o burburinho tóxico na época de seu lançamento, Waterworld é, em última análise, um ambicioso fracasso: um extravagante filme de ficção científica com alguns momentos decentes e muitos outros tolos”.
 
Dirigido pelo cineasta Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo), o filme original foi estrelado por Kevin Costner (O Guarda-Costas), Jeanne Tripplehorn (Instinto Selvagem), Tina Majorino (Veronica Mars), Dennis Hooper (Velocidade Máxima) e Jack Black (Kung Fu Panda). Na trama, um homem que se transformou em anfíbio tenta proteger sobreviventes em um atol artificial enquanto combate piratas. Ele também quer descobrir se ainda há terra que não foi coberta pela água e o mapa tatuado nas costas de uma menina pode ser a chave para isso.
 
(Foto Destaque: Kevin Costner em Waterworld - Reprodução/BBC/Universal)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo