Cinema/TV

Teaser trailer de 'Flash' revela o multiverso da DC

Teaser trailer de Flash divulgado no DC Fandome traz o retorno do Batman de Michael Keaton. Estrelado por Ezra Miller, filme chega em 2022 aos cinemas mundiais.

16 Out 2021 - 17h34 | Atualizado em 16 Out 2021 - 17h34
Teaser trailer de 'Flash' revela o multiverso da DC Lorena Bueri

Diretamente do DC Fandome, foi divulgado o teaser trailer da primeira adaptação para os cinemas do héroi 'Flash'. Vivido por Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), o velocista Barry Allen precisará encontrar uma maneira de salvar o mundo quando por acidente adentra num universo alternativo e se encontra com versões alternativas de vários hérois da Liga da Justiça. A prévia antecipa a participação de Michael Keaton (Fome de Poder) como o Batman dos filmes dirigidos por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) nos anos 80 e 90. Veja abaixo a prévia com uma introdução especial gravada por Ezra Miller:


Teaser trailer de Flash. (Video: Reprodução/Warner/DC/IGN)


A trama é inspirada na saga de quadrinhos Ponto de Ignição escrita por Geoff Johns publicada em 2011 pela DC Comics. Nessa história, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada, porém, seu ato de amor causa uma bagunça na linha do tempo com uma guerra mortal sendo travada entre os povos da Mulher-Maravilha e do Aquaman. Com a ajuda de uma versão alternativa do Batman, o héroi tenta desfazer seu erro e salvar o mundo de uma destruição global.

https://lorena.r7.com/post/Primeira-previa-de-Adao-Negro-e-revelada-no-DC-Fandome

https://lorena.r7.com/post/Robin-Williams-foi-impedido-de-atuar-em-Harry-Potter-por-um-motivo-controverso

https://lorena.r7.com/post/Denis-Villeneuve-fala-sobre-adaptacao-de-Duna-para-as-telonas

O filme será levemente inspirada nessa HQ com Barry Allen contando com vários aliados para auxiliá-lo em sua jornada pelo multiverso, incluindo a primeira versão da Supergirl a debutar no atual universo cinematográfico que será vivida pela atriz Sasha Calle (The Young and The Restless). As participações de membros da Liga da Justiça dos cinemas é especulada, porém apenas o Batman de Ben Affleck foi confirmado na produção.

'The Flash' é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). Além de Ezra Miller, o elenco ainda conta com Michael Keaton, Sasha Calle, Ron Livingston, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ben Affleck. A data de lançamento está prevista para 4 de novembro de 2022.

Foto Destaque: The Flash. Reprodução/Warner/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo