Cinema/TV

Reboot de ‘Resident Evil’ ganha primeiras imagens oficiais

Reboot de Resident Evil estrelado por Kaya Scodelario ganha primeiras imagens oficiais. Filme baseado nos jogos da Capcom chega em novembro aos cinemas nacionais.

30 Ago 2021 - 16h07 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 16h07
Reboot de ‘Resident Evil’ ganha primeiras imagens oficiais Lorena Bueri
Através da IGN, a Screen Gems divulgou as primeiras imagens oficiais de ‘Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City'. As fotos revelam os visuais dos protagonistas Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Claire Redfield (Kaya Scodelario), Chris Redfield (Robbie Amell), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Albert Wesker (Tom Hopper). Pelas caracterizações, nota-se os esforços dos produtores para serem fiéis aos jogos, indo na direção oposto dos filmes anteriores estrelados por Milla Jovovich.
 
https://lorena.r7.com/post/Kevin-Spacey-volta-a-trabalhar-em-filme-apos-acusacoes-de-crimes-sexuais
https://lorena.r7.com/post/Em-parceria-com-a-Paramount-novo-especial-de-Natal-do-Porta-dos-Fundos-sera-uma-animacao
https://lorena.r7.com/post/A-Lenda-de-Candyman-assusta-concorrencia-e-assume-primeiro-lugar-nas-bilheterias-norte-americanas
 
A proposta da nova versão é explorar todo o horror presente nos jogos, apostando numa atmosfera de suspense e ação, tal como foi em ‘Resident Evil: O Hóspede Maldito', a primeira adaptação da franquia para os cinemas. Uma das fotos divulgadas mostra Lisa Trevor, uma das primeiras vítimas dos experimentos genéticos da Umbrella Corporation e personagem importante na mitologia dos jogos. Veja abaixo as primeiras imagens oficiais da produção:

Avan Jogia e Kaya Scodelario em Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City. (Foto: Reprodução/IGN/Sony)
 
Robbie Amell, Hannah John-Kamen e Tom Hopper em Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City. (Foto: Reprodução/IGN/Sony)
 
Marina Mazepa como Laura Trevor em Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City. (Foto: Reprodução/IGN/Sony)

O diretor escolhido para ser o comandante da nova versão foi o britânico Johannes Roberts, conhecido pelo elogiado suspense ‘Medo Profundo’. Em entrevista para a IGN, ele comentou ser um grande fã dos jogos, explicando suas inspirações específicas para compor a história do filme e como ele se diferencia das primeiras adaptações dirigidas por Paul W.S. Anderson (Monster Hunter). Ele explica:
 
''Este filme realmente não tem relação com a franquia anterior. Trata-se de voltar aos jogos e criar uma obra que era muito mais um filme de terror do que o tipo de ação com ficção científica das produções antigas. Fui extremamente influenciado em particular pelo remake do segundo jogo e realmente queria capturar o tom encharcado de atmosfera que ele tinha.  Foi tão cinematográfico. Os filmes anteriores eram muito claros e brilhantes, enquanto este é escuro e sujo, inteiramente rodado à noite. Está chovendo constantemente e a cidade está envolta em névoa. Fui extremamente influenciado por filmes como O Exorcista, Não Olhe Agora e O Iluminado.  Você pode realmente sentir a textura neste filme.  Nada nesta cidade parece alta tecnologia. Parece dilapidado. Eu queria que Raccoon City se parecesse um pouco com a cidade de O Franco Atirador;  um lugar esquecido pelo resto do mundo. E toda a estrutura do filme foi definitivamente muito influenciada por Assalto ao 13º Distrito''.
 
‘Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City’ tem data de lançamento prevista para algum momento de novembro nos cinemas brasileiros. A trama mostrará a origem do apocalipse zumbi, especificamente, os eventos que levaram a cidade industrial de Raccon City a ser o epicentro da infestação de zumbis e criaturas geneticamente modificadas.
 
(Foto Destaque: Avan Jogia e Kaya Scodelario em Resident Evil. Reprodução-IGN-Sony)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo