Cinema/TV

Pacificador | James Gunn revela período temporal da série e dá mais detalhes sobre a produção

James Gunn revela que série do Pacificador mostrará origem do personagem de John Cena, mas também os eventos que sucederam O Esquadrão Suicida. Diretor deu mais detalhes sobre a produção da DC.

09 Ago 2021 - 17h30 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 17h30
Pacificador | James Gunn revela período temporal da série e dá mais detalhes sobre a produção Lorena Bueri
Após o lançamento de ‘O Esquadrão Suicida’, é hora de focar nos futuros projetos do Universo DC nos próximos meses, um deles é 'Pacificador', personagem interpretado por John Cena que foi introduzido no filme e ganhará uma série própria pelas mãos de James Gunn. Produzido exclusivamente para o HBO Max, o seriado será o primeiro produto televisivo com conexões diretas com os filmes da DC e promete revelar as origens do violento vilão que acredita em paz a todo custo, não importando o número de pessoas que precise matar. Em entrevista para a Variety, James Gunn (criador e roteirista da série) comentou que o show não é apenas uma prequel, também veremos o que acontece com o Pacificador após os eventos do filme. Leia abaixo o que ele disse:
 
“Através da história, você aprende de onde veio o Pacificador. Há um momento no filme em que o Sanguinário fala sobre seu pai e como era sua infância, e você corta para uma cena do Pacificador, e ele acena com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, vamos ver o personagem com seu pai, interpretado por Robert Patrick, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso. "
 
https://lorena.r7.com/post/Idris-Elba-comenta-rumores-de-que-substituiria-Will-Smith-em-O-Esquadrao-Suicida
 
https://lorena.r7.com/post/Conheca-Mr-Corman-Nova-serie-da-Appe-Tv-que-conta-com-Joseph-Gordan-Levitt
 
https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Better-Call-Saul-tranquiliza-fas-nas-redes-sociais-sobre-seu-estado-de-saude
 

 
John Cena nos bastidores de 'O Esquadrão Suicida'. (Reprodução/Terraverso/Warner)

Em ‘O Esquadrão Suicida’, Pacificador é o codinome de Christopher Smith, no filme ele adota uma postura vilanesca por suas atitudes extremamente violentas o que leva a tensões dentro do grupo. O personagem usa uma roupa bem chamativa com tons de vermelho, azul e branco, além de um capacete que segundo ele: “é um símbolo de liberdade”. A violência de Smith chocou vários fãs da DC nas redes sociais e James Gunn explica o porquê escolheu o personagem para fazer uma série de TV. Ele afirma:
 
"Ele não é uma pessoa má, apenas um cara mau. Ele parece meio irrecuperável no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [no Esquadrão Suicida], mas conhecemos alguns dos outros personagens. E é disso que trata toda a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos. "
 
Pacificador’ tem data de lançamento prevista para janeiro de 2022 no HBO Max. Além de ter escrito todos os oito episódios, James Gunn também irá dirigir alguns capítulos da série. No elenco, temos o retorno de John Cena, Jennifer Holland e Steve Agee em seus respectivos papéis de ‘O Esquadrão Suicida’. Danielle Brooks (Orange is the New Black), Robert Patrick (O Exterminador do Futuro: Dia do Julgamento Final), Freddie Stroma (Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1) e Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam) completam o elenco.
 
(Foto Destaque: John Cena como Pacificador nos bastidores de O Esquadrão Suicida - Reprodução/Warner/Twitter).
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo