Cinema/TV

Natalie Portman comenta preparo físico para ser heroína em novo filme da Marvel

Natalie Portman comenta sobre preparação física para o novo filme do Thor, atriz fez exercícios pesados e dieta com shakes de protéina para novo filme da Marvel.

04 Set 2021 - 11h53 | Atualizado em 04 Set 2021 - 11h53
Natalie Portman comenta preparo físico para ser heroína em novo filme da Marvel Lorena Bueri
A vencedora do Oscar Natalie Portman foi responsável por dar vida à cientista Jane Foster nos dois primeiros filmes da franquia ‘Thor', porém, a personagem não fez mais aparições no Universo Cinematográfico da Marvel desde o lançamento de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ em 2013. Fontes na época afirmaram que Portman estava descontente com o rumo que a personagem tomou e não desejava retornar ao papel. No entanto, quando o quarto filme da franquia foi anunciado em 2019, muitos fãs foram pegos de surpresa com o retorno da atriz e dessa vez na pele da heroína Poderosa Thor que nos quadrinhos assumiu o manto do Deus do Trovão ao ser capaz de empunhar o mitológico martelo Mjolnir.
 
https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-Volume-1-da-parte-5-ja-esta-disponivel-na-Netflix
https://lorena.r7.com/post/Filme-O-Esquadrao-Suicida-chega-em-setembro-na-HBO-Max
https://lorena.r7.com/post/Amazon-lanca-teaser-de-A-Roda-do-Tempo
 
Nas HQs escritas por Jason Aaron, Jane Foster enfrentava um câncer mortal quando recebe a honra de assumir o manto de Thor, após o mesmo se tornar indigno de seus poderes. Essa fase foi bastante elogiada pelos fãs e críticos, sendo um sucesso comercial para a Marvel, elevando a popularidade de Jane com o público. Por ser um papel que exige mais porte físico que as versões anteriores, Natalie Portman passou por um intenso treinamento muscular para adquirir fisionomia necessária para fazer as cenas de ação do filme. O resultado desse treino causou surpresa entre os fãs quando fotos vazadas dos sets de gravação de ‘Thor: Amor e Trovões’ revelaram os braços musculosos da atriz.

Natalie Portman nos sets de Thor: Amor e Trovões. (Reprodução/Backgrid Australia)

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Portman comentou sobre a preparação física para o papel e como isso alterou sua performance. Ela afirma:
 
“Foi muito divertido. Eu trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, por quatro meses antes de filmar, e então durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína - treinamento pesado que eu nunca fiz antes. Claro, eu nunca realmente tive o objetivo de ficar musculosa. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força. Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como me movimento. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na vida”.
 
O novo filme do ‘Thor' será mais uma vez escrito e dirigido por Taika Waititi, a data de lançamento está prevista para março de 2022. No elenco temos o retorno de Chris Hemsworth como Thor e essa Thompson como Valquíria, além da participação especial dos Guardiões da Galáxia. O vilão será interpretado pelo ator Christian Bale, conhecido por ter feito a versão do Batman comandada por Christopher Nolan.
 
(Foto Destaque: Natalie Portman na Comic-Con 2019. Reprodução/Kevin Winters/Getty Images)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo