Cinema/TV

‘Licorice Pizza’: Novo filme de Paul Thomas Anderson ganha trailer oficial

Os atores Bradley Cooper, Alana Haim e Cooper Hoffman, filho de Philip Seymour Hoffman, são destaque no trailer de Licorice Pizza, novo filme do diretor Paul Thomas Anderson. O filme chega em dezembro nos cinemas.

27 Set 2021 - 18h51 | Atualizado em 27 Set 2021 - 18h51
‘Licorice Pizza’: Novo filme de Paul Thomas Anderson ganha trailer oficial Lorena Bueri
Ao som da música Life On Mars, de David Bowie, a MGM Studios divulgou nas redes sociais o primeiro trailer oficial de ‘Licorice Pizza', novo filme do aclamado diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro). A produção conta a história dos jovens atores Gary Valentine (Cooper Hoffman) e Alana Kane (Alana Haim) em suas lutas para ganhar fama na Hollywood dos anos 70. Confira abaixo:

 
Trailer de Licorice Pizza. (Vídeo: Reprodução/ YouTube/ MGM)

A trama tem raízes históricas, apesar dos eventos ficcionais, pois um dos personagens da obra é o famoso produtor Jon Peters, responsável pelo terceiro remake de ‘Nasce Uma Estrela’ que teve Kris Kristofferson e a cantora Barbra Streisand como protagonistas. Pelo que o trailer aparenta, Paul Thomas Anderson pretende fazer uma homenagem a história desse filme, mas colocando dois adolescentes como o foco central, explorando as inseguranças e anseios da juventude dos anos 70.
 
https://lorena.r7.com/post/007-Novo-James-Bond-sera-escolhido-em-2022-afirma-produtora-da-franquia
https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-abertura-do-live-action-de-Cowboy-Bebop
https://lorena.r7.com/post/Confira-os-principais-lancamentos-da-Netflix-no-dia-primeiro-de-outubro

O indicado ao Oscar Bradley Cooper (Sniper Americano) dará vida a Jon Peters no longa-metragem com o resto do elenco sendo composto por Ben Safdie (Bom Comportamento), Maya Rudolph (The Good Place), Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos), Christopher Walken (O Franco Atirador) e Zoe McLane (Encalhados). O filme marca a estreia de Alana Haim como atriz, ela faz parte do grupo musical Haim, no qual é um das vocalistas ao lado de suas irmãs Este e Danielle. No total, a banda possui três álbuns lançados com músicas no estilo pop rock.

 
Pôster de Licorice Pizza. (Foto: Reprodução/MGM/Twitter)

A obra também é o primeiro papel de destaque do jovem Cooper Hoffman em Hollywood, ele é filho do aclamado ator Philip Seymour Hoffman que faleceu em 2014 devido à uma overdose de drogas. Paul Thomas Anderson dirige e escreve o roteiro do longa-metragem que tem data de lançamento prevista para 25 de dezembro nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, não há uma data de estreia confirmada para o Brasil, mas com a obra passando por diversos festivais de cinema ao redor do mundo, é seguro afirmar que deve chegar perto da temporada de premiações realizada entre fevereiro e março.
 
Foto Destaque: Bradley Cooper. Reprodução/ MGM/ Twitter
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo