Cinema/TV

‘Halloween Kills': Michael Myers faz carnificina em trailer final do filme

Trailer final de Halloween Kills mostra Michael Myers aterrorizando uma cidade enquanto busca por Laurie Strode. Novo filme da icônica franquia chega em 14 de outubro.

20 Set 2021 - 16h28 | Atualizado em 20 Set 2021 - 16h28
‘Halloween Kills': Michael Myers faz carnificina em trailer final do filme Lorena Bueri
Ele está de volta! Michael Myers aterroriza cidade inteira no trailer final de ‘Halloween Kills’. A prévia divulgada pela Universal Pictures Brasil mostra o icônico assassino fazendo uma nova leva de vítimas enquanto busca por Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a única vítima que ele não foi capaz de matar no passado. Confira abaixo:

Trailer final de Halloween Kills. (Vídeo: Reprodução/Universal/YouTube)

O novo capítulo da franquia trará a volta de outros personagens do filme original em suas versões mais velhas. Tommy Doyle e Lindsey Wallace eram duas crianças de quem Laurie Strode tomava conta durante os eventos do primeiro filme e a ajudam a sobreviver quando conseguem escapar e chamar ajuda para evitar que a babá fosse morta por Michael. Anthony Michael Hall interpretará a versão adulta de Tommy enquanto Kyle Richards reprisa o papel de Lindsey.
 
https://lorena.r7.com/post/Matrix-Resurrections-ganha-nova-data-de-estreia-no-Brasil
 
https://lorena.r7.com/post/Confira-todos-os-vencedores-do-Emmy-2021
 
https://lorena.r7.com/post/Batman-Day-Confira-cinco-animacoes-do-personagem-para-assistir-na-HBO-Max
 
O retorno de outras vítimas de Michael faz parte da história da sequência. Em entrevista publicada pela Empire Magazine, o diretor David Gordon Green afirma que o novo filme explora o caos que a presença do mal causa numa comunidade, especificamente, a rapidez com a qual o medo se instaura nas pessoas. Ele afirma:
 
“ O filme anterior era sobre a vida de isolamento da Laurie após o ataque de Michael e a tentativa de vingança dela. Era uma história bem pessoal, enquanto este é mais sobre como o caos se instaura numa comunidade e a rapidez viral com que o medo se espalha”.
 
A atriz Jamie Lee Curtis não poupou elogios à produção, chamando o filme de “obra-prima” em entrevista ao SiriusXM. Ela fala sobre aspectos do longa-metragem que refletem na sociedade atual, citando o movimento Black Lives Matter como exemplo de como as pessoas estão com raiva das injustiças do mundo.
 
“O filme é sobre o poder da raiva, grandes grupos de pessoas se unem enfurecidas com as circunstâncias atuais. É bastante intenso, uma obra-prima”.
 
‘Halloween Kills’ é o segundo capítulo da nova trilogia da franquia que será encerrada com ‘Halloween Ends' em 2023. Ambos os filmes foram gravados em sequência pelo diretor David Gordon Green que também escreveu o roteiro ao lado de Danny McBride e Scoot Teems. Vale lembrar que nos EUA, o filme será distribuído de forma híbrida, sendo lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming Peacock. John Carpenter, criador da franquia e produtor dos novos filmes, retorna para compor a trilha sonora.
 
Foto Destaque: Imagem promocional de Halloween Kills. Reprodução/Universal
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo