Cinema/TV

‘Casa Gucci': Atuação de Lady Gaga é elogiada em reações da crítica

Performance de Lady Gaga é elogiada nas primeiras reações da crítica a Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott. Filme chega em 25 de novembro aos cinemas mundiais.

30 Out 2021 - 16h50 | Atualizado em 30 Out 2021 - 16h50
‘Casa Gucci': Atuação de Lady Gaga é elogiada em reações da crítica Lorena Bueri

Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Casa Gucci' tem chamado atenção da imprensa não apenas por sua história sombria sobre uma das maiores famílias do mundo da moda, mas também pelo papel de Lady Gaga na trama. A cantora interpreta a polêmica Patrizia Reggiani, condenada por ter ordenado o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci em 1995.

https://lorena.r7.com/post/Eternos-e-o-filme-mais-criticado-da-Marvel-no-Rotten-Tomatoes
https://lorena.r7.com/post/Filmes-e-series-para-assistir-nesse-Halloween
https://lorena.r7.com/post/Olivia-Colman-estrela-trailer-de-nova-minisserie-da-HBO
 
Além das altas expectativas por conta da adaptação de um crime real para os cinemas, os fãs também estão muito ansiosos para conferir a atuação de Gaga na produção. Vale lembrar que em 2018, ela fez enorme sucesso nas telonas com o remake de ‘Nasce Uma Estrela’, onde contracenou ao lado de Bradley Cooper. Agora, o novo projeto de Gaga também promete fortes emoções e de acordo com as primeiras reações da crítica internacional, parece que ela triunfou novamente.

 
Lady Gaga e Adam Driver em cena de Casa Gucci. (Foto: Reprodução/Universal/Twitter)

Uma publicação da Variety elogia a performance de Gaga no filme e destaca a provável indicação ao Oscar de Melhor Atriz. “Casa Gucci ou deveria se chamar Casa Gaga? Lady Gaga possivelmente lidera um dos filmes e atuações mais esperados do ano. Ela se colocou à frente na corrida para Melhor Atriz antes do trailer ser lançado”.
 
A revista Rolling Stone também não poupou elogios para Gaga em sua reação inicial. Numa publicação nas redes sociais, um jornalista do veículo afirmou: “Tudo o que posso dizer [sobre Casa Gucci] é que Gaga mastigou esse papel e depois o cuspiu. A atuação dela é fenomenal”.
 
‘Casa Gucci’ é dirigido pelo vencedor do Oscar Ridley Scott, conhecido por obras como ‘Gladiador’ e ‘Alien’. A história do filme é baseada no livro ‘Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte' publicado em 2008 pela autora Sara Gay Forden. O roteiro da adaptação para o cinema foi escrito por Becky Johnston e Roberto Bentivegna. No elenco temos Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Salma Hayek, Jared Leto, Reeve Carney e Jeremy Irons. A data de lançamento do filme está prevista para 25 de novembro nos cinemas brasileiros.
 
Foto Destaque: Lady Gaga. Reprodução/Universal/Twitter
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo