Cinema/TV

‘Bird Box' e ‘Bridgerton’ são as produções originais mais assistidas da história da Netflix

Netflix divulga lista dos conteúdos originais mais assistidos da plataforma com destaque para o filme Bird Box e a série de época Bridgerton,números de audiência surpreendem.

27 Set 2021 - 21h31 | Atualizado em 27 Set 2021 - 21h31
‘Bird Box' e ‘Bridgerton’ são as produções originais mais assistidas da história da Netflix Lorena Bueri
Visando uma maior transparência sobre os números de audiência da Netflix, o vice-presidente da companhia, Ted Sarandos, divulgou duas tabelas que revelam quais são as produções originais mais assistidas da plataforma.  A primeira tabela mostra os dez filmes e séries mais assistidos nos primeiros 28 dias de lançamento, as métricas levam em consideração quantas contas assistiram no período mencionado. A segunda revela quais são os conteúdos com maior número de horas maratonadas. Confira abaixo:

Filmes e séries mais assistidos por conta (Foto: Reprodução/Variety/Netflix)
 
Filmes e séries mais assistidos por milhão de horas (Foto: Reprodução/Variety/Netflix)

Pelo número de contas, a série ‘Bridgerton’ e o filme ‘Resgate’ são os maiores sucessos entre os assinantes da plataforma com respectivamente 82 milhões e  99 milhões. No entanto, em questão de horas assistidas, o suspense ‘Birdbox' é o campeão com 282 milhões de horas, seguido por ‘Resgate’ com 231 milhões. Já nas séries, o drama de época de Shonda Rhimes segue invicto com 625 milhões de horas, mas pode ser superado em breve pois, ‘La Casa de Papel: Parte 4’ está em segundo lugar no ranking com 619 milhões.
 
https://lorena.r7.com/post/Licorice-Pizza-Novo-filme-de-Paul-Thomas-Anderson-ganha-trailer-oficial
https://lorena.r7.com/post/007-Novo-James-Bond-sera-escolhido-em-2022-afirma-produtora-da-franquia
https://lorena.r7.com/post/Alerta-Vermelho-Gal-Gadot-luta-contra-Dwayne-Johnson-e-Ryan-Reynolds-em-nova-previa-do-filme

Vale lembrar que a Netflix considera que uma exibição corresponde ao assinante assistir pelo menos dois minutos de algum filme ou série. O número real de reproduções completas de seus conteúdos originais não é revelado, então é possível que a quantidade de pessoas que assistem uma obra por completo seja bem menor que os números revelados nas tabelas acima. Em entrevista veiculada na Variety, Ted Sarandos admitiu que os dados de streaming da plataforma são pouco transparentes. “Estamos tentando ser mais transparentes com os atores e o mercado”, afirmou.
Na tentativa de criar hype para suas futuras produções, a plataforma organizou no último sábado (25), o evento Tudum, criado para divulgar prévias exclusivas de projetos aguardados pelo público. Foram divulgados vídeos inéditos de ‘Stranger Things’, ‘Sandman', ‘Cowboy Bebop’ e ‘Alerta Vermelho’.
 
Foto Destaque: Bird Box. Reprodução/ Netflix/ Twitter
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo