Cinema/TV

‘Batman': Nova imagem da produção e trecho da música tema são divulgados em celebração ao Batman Day

Novo filme do Batman ganha nova imagem oficial divulgada pelo diretor Matt Reeves em celebração ao Batman Day. Estrelada por Robert Pattinson, produção chega aos cinemas em março de 2022.

19 Set 2021 - 10h35 | Atualizado em 19 Set 2021 - 10h35
‘Batman': Nova imagem da produção e trecho da música tema são divulgados em celebração ao Batman Day Lorena Bueri
Celebrando o Batman Day, o diretor Matt Reeves divulgou uma nova imagem oficial de ‘Batman’ diretamente da ilha de edição, o novo filme do homem-morcego será uma nova versão sem relação com o atual Universo Cinematográfico da DC.
 
https://lorena.r7.com/post/Batman-Day-Confira-cinco-animacoes-do-personagem-para-assistir-na-HBO-Max
https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-troca-Warner-Bros-pela-Universal-entenda-o-motivo
https://lorena.r7.com/post/Os-Garotos-Perdidos-Classico-dos-anos-80-ganhara-remake
 
Numa postagem feita em sua conta pessoal no Twitter, Reeves revelou que estava concentrado na edição do filme e prometeu novidades em breve, a imagem mostra uma possível cena de Batman se preparando para usar sua arma de gancho. O mecanismo é utilizado pelo herói para alcançar o topo de prédios e escapar de situações perigosas. Veja abaixo:

 
"Uau, estou longe há tanto tempo ...! Apenas tirando minha cabeça para fora da sala de edição por um momento para dizer #HappyBatmanDay! Mal posso esperar para compartilhar muito mais com vocês em quatro semanas a partir de hoje no #DCFanDome! (Desculpe pela mesa bagunçada #LongasHoras) #TheBatman"

A produção vai ter destaque especial no DC Fandome, evento online contendo todo o conteúdo produzido pela DC em cinema, televisão, jogos e quadrinhos, que será realizado em 16 de outubro. Quem também celebrou o dia especial do Cavaleiro das Trevas foi o compositor Michael Giacchino (Os Incríveis) que foi o responsável pela trilha sonora do longa-metragem. Ele tem a difícil tarefa de criar um novo tema musical tão marcante quanto as trilhas de Danny Elfman e Hans Zimmer, mas parece que ele não está nem um pouco intimidado, tanto que divulgou um vídeo no qual grava parte da música tema no estúdio. A composição é de um tom grave e passa uma imponência assustadora. Confira abaixo:

 
“#HappyBatmanDay pessoal! Nós estamos trabalhando duro e mal podemos esperar para compartilhar o que temos preparado!!”

‘Batman' chega aos cinemas em 4 de março de 2022. O roteiro foi escrito por Matt Reeves e Matt Tomlin (Power), a trama é baseada em vários quadrinhos clássicos do herói encapuzado como Ego e O Longo Dia das Bruxas. Situada no segundo ano de combate ao crime do Batman, a história mostrará o personagem tentando desvendar uma série de assassinatos feitos pelo Charada, enquanto vemos as origens de vilões como o Pinguim e a Mulher-Gato. O elenco é composto por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Gordon e John Turturro como Carmine Falcone.
 
Foto Destaque: Imagem promocional de The Batman. Reprodução/Warner/DC
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo