Cinema/TV

‘Armor Wars': Marvel contrata Yassir Lester para escrever roteiros da série

Marvel contrata Yassir Lester para escrever roteiros de Armor Wars, a série do Disney+ estrelada pelo Máquina de Combate. Don Cheadle volta ao papel de James Rhodes.

21 Ago 2021 - 14h11 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 14h11
‘Armor Wars': Marvel contrata Yassir Lester para escrever roteiros da série Lorena Bueri

Anunciada em dezembro de 2020 pela Marvel Studios , a série ‘Armor Wars', estrelada por Don Cheadle (Space Jam: Um Novo Legado) acaba de ganhar seu primeiro nome da equipe criativa. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Marvel contratou o comediante Yassir Lester para ser o escritor-chefe dos episódios do seriado, os trabalhos anteriores de Lester incluem o drama de comédia ‘Making History’ da Fox TV e a série ‘Black Monday' da Showtime onde Cheadle e ele atuaram juntos. Por enquanto, não há diretores, elenco ou data de lançamento confirmados para o seriado da Disney+.


(Yassir Lester em Nova York - Reprodução/Twitter)

‘Armor Wars’ mostrará o Máquina de Combate lutando para manter o legado de Tony Stark (Robert Downey Jr.) enquanto enfrenta vários desafios para garantir que a tecnologia das armaduras não caiam em mãos erradas. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly em junho para promover ‘Space Jam: Um Novo Legado’, Cheadle comentou sobre a série da Disney+ e o que ela fará de diferente para o personagem James Rhodes. Ele disse:
 
“O incrível é que o que está por vir é um outro nível. Esta será uma oportunidade pela primeira vez de realmente ver quem ele é e quais são suas motivações”.
 
Introduzido em Homem de Ferro, James Rhodes é o pseudônimo do herói Máquina de Combate, grande amigo de Tony Stark e um dos poucos com acesso à tecnologia das armaduras Stark. O personagem fez diversas participações especiais em filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel, tornando-se um dos principais coadjuvantes nas histórias dos Vingadores.
 
https://lorena.r7.com/post/Canario-Negro-ganhara-filme-solo-na-HBO-Max
https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-e-Pernalonga-anunciam-chegada-da-sequencia-de-Space-Jam-a-HBO-Max
https://lorena.r7.com/post/Trailer-final-de-Eternos-indica-conexao-com-Vingadores-Ultimato
 
Além desse spin-off, uma série sobre a personagem ‘Coração de Ferro’ vai explorar a heroína Riri Williams, uma jovem engenheira que constrói uma armadura baseada no Homem de Ferro e inicia uma jornada para honrar o legado do herói. No seriado, ela será interpretada pela atriz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro), a personagem será introduzida em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' que está previsto para chegar aos cinemas em 2022. Após seu debut no filme, a personagem chega com uma série própria, prevista para estrear no final de 2022 no streaming.
 
(Foto Destaque: Don Cheadle em pôster de Vingadores Guerra Infinita - Reprodução/Disney/Marvel)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo