Cinema/TV

‘Aquaman 2’ adiciona Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan ao elenco

Novo filme do Aquaman escala Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan ao elenco. Warner marcou a data de lançamento do filme estrelado por Jason Momoa para dezembro de 2022

25 Set 2021 - 15h08 | Atualizado em 25 Set 2021 - 15h08
‘Aquaman 2’ adiciona Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan ao elenco Lorena Bueri
Previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2022, o novo filme do ‘Aquaman’ acaba de ganhar três novos nomes ao elenco principal. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Warner Bros escolheu Indya Moore (Pose), Jani Zhao (Patrulha da Noite) e Vincent Regan (Tróia) para interpretarem novos personagens na produção dirigida por James Wan (Maligno).
 
Zhao será uma personagem chamada Stingray, criada especificamente para o filme, não foi revelado se ela será uma heroína ou vilã. Já Moore será o tubarão Karshon que nos quadrinhos era um dos inimigos do Lanterna Verde, o personagem era um tubarão normal até ser atingido por radiação, ganhando inteligência e poderes telepáticos.
 
https://lorena.r7.com/post/Filme-Mexicano-Los-Lobos-estreia-nos-cinemas-brasileiros
https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Will-Smith-o-aniversariante-do-dia
https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-a-primeira-imagem-do-elenco-do-remake-de-Rebelde
 
Vincent Regan substitui Graham McTavish (Outlander) no papel do Rei Atlan, antigo governante de Atlântida que construiu o tridente que o Aquaman (Jason Momoa) utilizou no primeiro filme. Além dessas adições, foi confirmado que o ator Randall Park (WandaVision) retorna ao papel do Dr. Stephen Shin, um acadêmico obcecado em provar a existência dos atlantes. Numa cena pós-créditos do primeiro “Aquaman", o personagem une forças com o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) para destruir o herói dos mares.
 
A trama de ‘Aquaman e O Reino Perdido’ ainda não foi revelada pela Warner, mas rumores apontam que será inspirada nos quadrinhos dos anos 80 e terá um tom mais “sombrio”. A principal inspiração do diretor James Wan para a sequência foi o terror italiano ‘Planeta dos Vampiros’ de 1965 que mistura fantasia e ficção científica. Isso faz referência ao novo uniforme do herói divulgado nas redes sociais, cujas cores são mais escuras e possuem uma tecnologia de camuflagem, apostando numa aventura mais sci-fi.

 
Jason Momoa nos bastidores de Aquaman e O Reino Perdido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Do elenco original retornam Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Temuera Morrison. O roteiro da sequência foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (A Órfã) enquanto a produção fica por conta de Peter Safran (Shazam). O filme original arrecadou US$ 1.148 bilhão nas bilheterias mundiais, o maior sucesso comercial do Universo Cinematográfico da DC nos cinemas, é dito que a Warner está apostando alto nessa sequência, rumores apontam que esta será a produção mais cara do atual universo compartilhado.
 
 
Foto Destaque: Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Rega. Reprodução/Getty Images
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo